Minha criatividades morreu, deve estar horrível isso aqui
🏵☘️_______☘️🏵☘️_______☘️🏵
Lee era o tipo de pessoa que adora ajudar seus amigos e se não pode ajudar ele encontra alguém pra poder ajudar, ele detesta ver seus amigos tristes.
E é por isso que ele tem passado mais tempo com o ruivo o ajudando a procurar novos fornecedores de material.
Quer um amigo melhor que esse ? Bem, segundo Gaara ele ganhou na loteria de amigos sem nem ao menos estar jogando e isso foi incrível.
Em apenas uma semana procurando já foi o bastante pra encontrar alguém, fazer um novo acordo e assinar o contrato. Claro, não era importante ao nível desesperador encontrar novos fornecedores agora, afinal era apenas para começar a desenvolver uma nova ideia do ruivo de um novo setor de seu império tecnológico.
Poderia simplesmente ver com seus fornecedores de longa data se poderia aumentar a carga de alguns materiais simplesmente, mas, já que seu amigo o ajudou iria fazer bom uso do novo contrato.Bom, falando no moreno, Gaara nesse momento se encontra em sua casa se arrumado, já que mais uma vez nessa semana Lee o convida para jantar. Obviamente o ruivo aceitou com um belo sorriso no rosto.
Eles tem se tornado grandes amigos e mesmo se conhecendo a consideravelmente pouco tempo já criaram alguma espécie de vínculo, os irmão do ruivo acharam isso uma graça, claro, Kankuro de vez em quando solta uma ou duas ameaças para o moreno em forma de piada mas não é nada realmente muito preocupante.
19 de setembro, 14h 58, Terça feira.
O ruivo se encontrava treinando tranquilamente na academia junto a Neji e Tenten quando um jovem rapaz para do seus lado, o rapaz aparentava ter no máximo 20 a 22 anos, moreno, de feições delicadas, quase afeminado.
- desculpe encomendar senhor Lee, eu vim lhe entregar uma mensagem do senhor Gaara.
Lee parou o que estava fazendo e por alguns segundos ficou pensando no que deveria fazer, mas logo pegou das mãos do jovem rapaz o envelope amarelo com o selo da empresa do seu amigo ruivo.
- Olha Neji, o Lee tem um novo amigo e não nos contou, o que devemos fazer com essa traição?
- Tenten deixa ele, coitado, não pode nem mais arranjar um namoradinho que você já quer perturbar o coitado.
Os dois começaram a rir enquanto o moreno ficava vermelho e nervoso.
- Não não, não somos namorados, só amigos.
- " Somos só amigos "
A jovem imitou de forma engraçada a fala do moreno para logo após ela e Neji começarem a rir de novo.- Me desculpe por esses dois, eles não sabem quando não se deve atrapalhar a conversa dos outros.
Disse um pouco alto para que sues amigos pudessem ouvir e quem sabem parar de rir.- Tudo bem, eu e tsubaky fizemos o mesmo com Gaara hahaha. Só não conta que eu te disse, ah é, ele gostaria de uma resposta por escrito se não se importa.
- Ah, claro sem problemas, entregarei pessoalmente pela tarde.
- Certo, até qualquer outro dia então, adeus para vocês tbm.
Disse calmamente acenando para os 3 enquanto saia do local.🏵☘️_______☘️🏵☘️_______☘️🏵
Então, eu pesso desculpas, não atualizei por que meu telefone tinha quebrado e meu ficou de me dar o dele depois de comprar um novo para si, só que ele demorou muito.
🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
GaaLee
RomanceUm herdeiro de uma grande empresa multimilionária de aparelhos eletrônicos se encontra com pessoalmente com o atleta que está patrocinando após entrar por engano no camarim dele. Um jovem CEO conhecido por todos por não ter boa personalidade se tor...