🏵🍀_______🍀🏵🍀_______🍀🏵
20 de maio 16h 02, sábado.
Lee estava terminando sua rotina de exercícios da tarde, mal voltou para sua casa ele se depara com seus amigos aos beijos e amasso no sofá da sala, pior, o sofá que fica de frente para a porta principal.
- por favor vão fazer isso no quarto de vocês .
- Da um tempo sombrancelhudo.
- qual foi Sasuke, eu pedi com educação.
Disse o moreno indo direto a cozinha prepara alguma guloseima.
- E você poderia parar de aparecer sempre que eu e Sakura estamos sozinhos.
Disse o de olhos vermelhos claramente com bastante raiva.
- vocês dois parem, parecem crianças.
Disse a de cabelo rosa.
- Sasuke, seu pênis não vai cair se formos pro nosso quarto, para de ser chorão e vamos logo!
Quem vê essa cena pensa que ela manda na relação, mas é a maior mentira, ela é sim como se fosse a " mãe " do rapaz só que em horas sozinhos ela não manda em nada nessa relação.
E assim, eles foram para o quarto, um Sasuke claramente animado e uma Sakura claramente querendo mandar. mas no fundo do coração ela sabe que não rola, e um Lee saindo da cozinha com um prato com alguns sanduíches naturais e um copo de suco indo para sala, mal chegou em casa e já vai ter que sair, com toda certeza ele está bem irritado com isso.
- aqueles dois coelhos não tem jeito não, só castrando mesmo.
Disse amor ligar a TV e por em um volume razoavelmente alto, afinal a casa faz eco e o que ele menos quer é escutar seus amigos " brincando "
Ele não ficou muito em casa, comeu um pouco e descansou por uns 3 minutos no sofá e logo se retirou da casa outra vez. No começo da cadeira de todos até que foi uma boa dividir a casa, a equipe junta era mais fácil na hora de treinos e dia a campeonatos, mas com o tempo seus amigos começaram a namorar e " a casa dos rapazes " não existia mais, agora era casa " dos casais ", Neji e Tenten, Sasuke e Sakura, Naruto e Hynata, ele era o único que não namorava e que dizia que não estava afim.
Mentira! Ele se sentia triste e sozinho, queria algum tipo de compania, alguém pra segurar sua mão enquanto anda na rua ou alguém pra gritar por você durante uma corrida e o abraçar bem forte quando ganhasse e mais forte ainda se perdesse ( não que ocorra com frequência ele perder ) ele queria uma pessoa para chamar de " amor " ou todos esses outros apelidos fofinho que casais se dão.
21 de maio, 22h 18, Domingo
Estava trancado a 7 chaves no seu quarto, completamente embrulhado e quentinho em sua cama, com um pijaminha de moletom, jogando um jogo aleatório no telefone quando recebe uma mensagem de voz de um número desconhecido.
⏩ Hey Lee, salva aí esse número, é do Gaara, o ruivinho meu amigo, eu vim fazer uma visita a ele e o guri dormiu e largou o telefone desbloqueado hahahaha, ele vai me bater quando acordar mas vai me agradecer depois, ele tá na sua amigo, vai que dá bom.
Um maldito áudio de três minutos e meio do Naruto bêbado falando que está mechendo em propriedade privada e era o riso da Hynata no fundo ? Ele só não é mais doido pq Deus teve pena de nós, amigos dessa criatura. E por isso vamos relevar o sorrisinho bobo na cara do moreno e suas bochechas coradas e uns olhinhos brilhantes, bem nem estava comemorando internamente que tinha conseguido o número do ruivo gostoso que conheceu a um mês atrás, nem salvou o contanto com um coração no fim do nome abreviado do ruivo.
Caso perdido, amor platônico, já era, clichê mais manjado que tem, o pior era que até uns 2 anos atrás ele era "afim" da Sakura e quando descobriu que ela namorava ficou triste por umas 3 semanas, se recusava a comer e a treinar até a ficha dele realmente cair, depois disso ele conheceu um garoto que ficou uns 2 .eles no time de corrida dele, foi uma paixonite de jovens e quando ele finalmente se assumiu bi para seus amigos e quando finalmente teve coragem para se declarar pro garoto ele simplesmente o olhou nos olhos e disse
" eu sou hetero seu vidrinho nojento "
Claro que os amigo do moreno não deixaram barato e o expulsaram do time a pontapés, deu problema com a polícia? Claro, afinal 3 de marmanjos brigando contra um só moleque franzino e fraco, sendo que um deles, vulgo Neji, é lutador profissional.
No final foi resolvido com cada um dos 4 pasando uma noite na carregarem com uma multa e só isso.🏵🍀_______🍀🏵🍀_______🍀🏵
Ruin, curto, mas da pra rir um pouquinho 🙃😋
Por favor relevem, fiz com todo amor e carinho, e tbm quero deixar emoção mais pra frente 😅😅😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
GaaLee
RomanceUm herdeiro de uma grande empresa multimilionária de aparelhos eletrônicos se encontra com pessoalmente com o atleta que está patrocinando após entrar por engano no camarim dele. Um jovem CEO conhecido por todos por não ter boa personalidade se tor...