10( tentativa de algo fofo)

61 3 2
                                    

🏵☘️_______☘️🏵☘️_______☘️🏵

Já de manhã, mas ou menos umas 8h/9h da manhã Gaara acorda, se sentando na cama e ficando completamente desligado do mundo até ter coragem para se levantar da cama, indo ao banheiro que ficava de frente a seu quarto, molhando o rosto e só depois vendo uma caixa de com 3 escovas de dentes ainda fechado e um bilhete.

" como não sabia que horas acordaria eu deixei essas escovas aqui para você
Ass: Lee "

Ele achou fofo a atitude moreno e deu um leve sorrisinho ficando com as bochechas um pouco vermelhas.

Depois de escovar os dentes ele desceu e logo viu o moreno apoiado na base de pedra prata da ilha da cozinha com um liquidificador com provavelmente alguma vitamina de proteína para treino.

- Boooom dia Gaara.
Dizia com um grande e belo sorriso no rosto mostrando toda sua alegria e o quanto ele era radiante fofo.

- Bom dia Lee.

Disse como e devagar quase parando já que ainda estava fazendo download da alma de volta para o corpo.

- Bom o que quer comer ? Tem torrada, bolo, suco, café, vitamina, frutas, só escolher.

- ah, eu não como de manhã, só vou tomar um café para ir trabalhar.

- Que ?? Nem pensar, você precisa se alimenta bem para ter força para passar o dia !

Fez uma careta de indignado com a fala do ruivo.

- mas eu já estou acostumado a não comer de manhã.

- Sem mais, bora comer, vou fazer uns ovos mexidos e torradas com geleia e ponto final.

Disse com o rosto com uma expressão que parecia ser algo entre ordem e sugestão, o ruivo não soube decifrar, apenas ficou quieto e se sentou no banco de frente para a bancada, apenas obedeceu o que o moreno falava.
No fim ele comeu a torrada e frutas com o café, claro que ele não reclamaria mas realmente não tava acostumado.

Agradecia que ainda era cedo, deu tempo de ir em sua casa tomar um banho e trocar de roupa, chegou por volta das 11h no trabalho e logo foi recebido por Matsuri com alguns papéis em mãos, foi em direção a seu escritório logo voltando de encontro a sua secretária.

- hoje na hora do almoço irei receber visita, então se alguém chegar a minha procura pessa que volte depois, também irei receber provavelmente a visita do senhor Kobayashi e sua filha durante a tarde. Por favor Matsuri, deixe minha agenda livre para esses eventos.

- Sim senhor Gaara.

Depois disso ele se dirigiu novamente a seu escritório enfim voltando ao seu trabalho. Perto de sua hora de almoço ele recebe  a ligação de sua secretária avisando sobre uma visita para si que o esperava na recepção do prédio. O prédio onde o ruivo trabalhava era grande continha 6 andares sem contar o térreo onde cada andar era representado por um ou dois setores da empresa e o 7 andar que era uma área mista, um espaço com proteção de vidro, mesas e cadeiras por grande parte da estação e uma varanda, era como uma grande cafeteira para o prédio, normalmente alguns funcionários usavam esse local para almoçar ou fazer pausas rápidas em seus dias cansativos.
Chegando a recepção ele logo teve 2 surpresas pode ver Lee com uma bolsa pequena de academia em mãos o esperando em pé perto a porta de entrada vendo alguém coisa em seu telefone e o senhor Kobayashi e sua filha sentados na área de espera, sua primeira reação foi ir de encontro ao moreno que o ao seu ver estava realmente bonito mesmo aparentando ter saído da academia nesse instante.

-Olá Lee,  tudo bem? 

Disse com um sorriso no rosto, logo pode ver o moreno o olhar e o receber com um grande e radiante sorriso.

- Gaara, sim, desculpa vir mais cedo do que o combinado eu tava meio ansioso haha.

Os dois riram juntos, mal tiveram a chance de continuar sua conversa pós o velho homem logo veio o atormentar interrompendo sua agravel conversa com seu amigo. Nem o ruivo nem o moreno fizeram questão de esconder seuas feições de desgosto.

- Olá senhor Kobayashi, estava o esperando pela tarde!

- Haha, eu sei, mas aí eu pensei nada melhor que um almoço com o futuro sócio e genro,  não acha ?

O velho disse isso um pouco alto de mais e todos os funcionários ao redor param para ver a cena que se formava, o ruivo mantinha sua b9ca fechada mas seu rosto não estava nada agradável, seus funcionários que o digam, já até sabiam o que estava por vir, se o ruivo tivesse alguma arma em suas mãos já teria matado esse velho a tempos.
O moreno que percebeu a cena e as intenções nada boas do ruivo teve que intervir antes que as coisas saíssem do controle.

- Ah nossa sernhor Kobayashi? Certo? Eu e o Gaara já tínhamos combinado de almoçarmos juntos! Espero que entenda.

Disse o fim não mais com seu sorriso amigável de sempre, estava agora com um olhar sério que nem o ruivo esperava ver nele.

- Ah, pois bem, eu e minha filha vamos a um restaurante, se quiserem nos acompanhar eu pago.

Disse o velho com um sorriso murcho no rosto
- Agradecemos mais não!
Concluiu o moreno. Claro que estava com raiva do garoto, um jovem o dizendo o que fazer, que audácia, mas não faria nada. Ele o conhecia e sabia que se quisesse ele o partia em dois com uma mão só, o velho preferiu ir do que continuar sendo inconveniente.

- Beem, desculpe a sena que eu causei Gaara.

- Que nada, eu ia fazer pior hahaha

E assim, rindo da situação os dois foram a um restaurante simples que tinha próximo ao prédio, tiveram um almoço agradável juntos, teve uma ou outra fã do moreno interrompendo mas nada muito desagradável, o ruivo pode ver de primeira mão o moreno ficando todo envergonhado ao dar um autógrafo e ao pedirem para tirar uma foto com ele, era engraçado de ver, foi fofo.

🏵☘️_______☘️🏵☘️_______☘️🏵

Bem, era pra ser fofo. Não sei se ficou bom só fiz.
É aquela " postei e sai correndo ".

Eu andei vendo que meu português aqui tá horrível então eu imploro, sempre que achar algum erro me avisem, eu não costumo revisar muito então não sei se está bom 😅✌🏽
Até

GaaLee Onde histórias criam vida. Descubra agora