📚Capítulo 04✨

4 1 0
                                    

-Ha-yun, está sem sutiã?

-Que tipo de pergunta é essa? - pergunto nervosa.

-Sua blusa não parece estar segura...

-Cê tava olhando... - arregalo os olhos cobrindo meus seios - seu safado!

- Eu tentei te avisar antes, mas você não me deixou falar.

- Sai de cima de mim, pervertido - digo frustrada - eu já expliquei sobre hoje mais cedo, então vai embora antes que eu queira te bater mais ainda.

Ele se levanta e me ajuda a levantar também.

-Eu te odeio Ha-yun - ele diz andando até a porta de casa - má noite.

-Por que? - abro a porta pra ele.

-Tô todo arrombado - ele coloca a mão no peito e faz cara de dor - amanhã vou estar roxo.

-Que bom - digo e bato palmas rapidas - eu te odeio Min-jun, má noite pra você também.

Fecho a porta e até desisto de comer, vou me deitar e começo a repassar meu dia..

Lembro de todo o meu dia e ao lembrar do final sinto minhas bochechas arderem como se tivesse fogo sobre elas, aperto o travesseiro no meu rosto e durmo após alguns minutos.

Acordo de madrugada com cólica e percebo que sujei a cama de sangue, eu estou menstruada...

E não tenho mais absorventes pra usar, vou ter que correr na vizinha de manhã e pedir.

Tomo um remédio e tento dormir em uma posição que não doa tanto.

Isso dói demais, os homens mereciam saber oque passamos a cada mês.

Durmo com dificuldade.

Acordo triste e me levanto indo tomar banho, improviso um absorvente e termino de me arrumar.

Saio na porta de casa e vejo Do-yun bebado "andando", corrigindo; tentando chegar até mim e ando até a porta da casa de Min-jun rapidamente enquanto sinto descer.

Bato na porta e após alguns minutos Min-jun abre a porta com cara de quem madrugou e tinha acabado de se deitar e me pronuncio com vergonha.

-Anh... cadê sua mãe?

-Viajou com o meu pai, e a Ye-jun tá dormindo - ele diz com descaso - oque foi?

-Ah, deixa.. eu me viro - digo com mais vergonha ainda e sinto alguém puxar meu braço, vulgo Do-yun.

-Ha-yun - ele diz apertando meu braço e eu o olho espantada - Você vai ser minha, não importa oque faça - o cheiro de álcool é insuportavel, dá até nojo - Vamos pra casa Ha-yun!

-Me solta Do-yun, você tá maluco?! - tento me soltar mas ele me segura ainda mais forte e tenta me agarra - me solta!

Sinto Min-jun me puxar e me soltar de Do-yun rapidamente, sou empurrada pra dentro de casa e eles começam a discutir lá fora, olho pela janela e vejo Do-yun tentando entrar aqui mas sendo empurrado pra fora, depois vejo Min-jun desmaiando ele e saindo com ele no ombro.

Olho ao redor da sala e vejo uma foto dos dois irmãos rindo com uma cachorrinha,
Será que já morreu?

Me viro para encarar a escada e vejo Ye-jun me olhando estranho, ela vem até mim e me puxa pro quarto rapidamente.

-Você se sujou, usa esses absorventes que eu ganhei de você mesma - ela sorri e sai do quarto.

Eu me sujei e min-jun e Ye-jun viram... Vou evaporar de vergonha..

Uma bibliotecária nas estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora