📚Capítulo 03✨

4 1 0
                                    

Eu desmaiei.

-Srta. Kim? Que bom que acordou, eu vou chamar o médico.

-Anh? Por que ELE tá aqui? - digo irritada vendo Min-jun sentado na cadeira me encarando com uma cara horrível.

-Mais gratidão garota, eu que te trouxe pra cá - ele diz debochando da minha cara - aliás, tá planejando se matar? Faz 1 dia e meio que você não come nada descente.

-Você sabe que tá parecendo um zumbi né? Tá bizarro. - digo querendo rir das olheiras e do cabelo bagunçado - anda vaza, não preciso de babá.

-Senhorita Kim? - o enfermeiro diz no final da minha cama - Poderia me dizer por que não come nada descente à cerca de 2 dias?

- Eu não tive tempo...

-Precisa arranjar tempo, precisamos de 3 litros de soro para saciar sua fome.

-Vai se mijar pra sempre de tanto soro. -Aquela peste ainda não saiu.

- Você não vazou ainda? Anda some. - digo exaltada.

- Não vou sair.

-AH MAIS HOJE VOCÊ VAI EMBORA DO MUNDO - Grito e me solto brutalmente dos aparelhos indo pra cima dele, mas o enfermeiro me segura - me solta moço, você não quer uma inimiga como eu.

-Senhora volta pra cama por favor - ele tenta me empurrar e Min-jun continua na mesma posição me dando língua.

- Eu vou arrancar essa língua e limpar o vidro da minha casa com ela - digo exaltada e sem querer soco o enfermeiro me arrependendo na hora.

-Iih, se lascou princesa - ele diz e sai do quarto assobiando e avisa aos doutores perto.

-Oque você fez garota? É o meu marido aqui porra! - a médica vem até mim e tenta me dar um tapa, mas outro enfermeiro segura o braço dela.

-Foi sem querer moça.. Eu sinto muito.

E mais gente querendo me segurar ou segurar amigas que tentaram me atacar, ele era um gato popular viu.

Levei esporro, fui levada pra uma clínica psiquiátrica mas fui liberada porque aparentei normal e expliquei à todos os médicos e enfermeiros que a culpa NÃO FOI MINHA.

Vou contratar um nutricionista..

Ah mais se eu pego aquele projeto de demônio, ele tá ferrado na minha mão..

Paro num restaurante e me entupo de comida, volto pra casa com dificuldade porque comi demais.

Chegando na porta de casa vejo uma carta mal colocada embaixo da porta, entro em casa com a carta e me sento no sofá pra ler.

Eu nunca vou cansar de irritar você, mas espero que tenha se livrado dessa..

Deixei alguns donuts que encontrei no meu quarto escondido perto da varanda, eles não estão envenenados... só velhos demais para pessoas mentalmente saudáveis comerem, espero que goste!

Eu sempre vou te odiar, só estou sendo gentil com a vizinha da frente.
Min-jun.

-Eu te odeio mais, sua peste.

Uma bibliotecária nas estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora