📚Capitulo 02✨

6 1 0
                                    

Eu não posso voltar pro colégio, meus pais estão lá. A culpa é sua! Tava dando tudo certo..

-Espera um pouco, tá me culpando por uma merda que VOCÊ fez? -debocho dele e me solto - Me poupe garoto, me deixa ir agora e depois brigamos decentemente.

-Tá loca?

-Ainda não, ainda.

Entro na escola e vou direto pra biblioteca, chegando la vejo a garota parada ao lado da minha mesa com as pernas grudadas.

-Aii! Obrigada - ela diz e pega os absorventes - pra que tantos?

-Eu não sabia qual você usava, então trouxe todos..

-Ah, então tá - ela sorri e corre pro banheiro - obrigada!

Parando pra pensar, eu não sei o nome dela.. Depois eu vejo isso.

Me sento na cadeira mas não tenho nem 3 minutos em paz, levanto e vou brigar com os baderneiros.

Dá o meu horário de almoço e eu fecho a biblioteca por alguns minutos.

Droga, tô sem dinheiro.. Oque eu tinha pro almoço eu gastei no absorventes.

Algumas horas sem comer não vai me matar.. eu acho.

Volto pra biblioteca e não consigo nem me sentar, expulso alunos, entra mais, expulso também, LOTA.

E eu aqui, tendo que andar pra lá e pra cá me sentindo fraca.. eu não tomei café da manhã direito e não almocei, mas eu vou ficar forte até chegar em casa.

...

Já são 15:47 e quase todos os alunos já foram pra fora, só falta os nerds conservadores de inteligência.

Vou na sala do diretor pedir pra sair mais cedo.

-Senhor?

-Entre.

-É.. eu preciso ir pra casa mais cedo hoje, houve alguns problemas pessoais - digo e ele me encara gentil e cínico - tudo bem se a biblioteca fechar mais cedo só hoje?

-Claro Ha-yun, sempre que quiser sair cedo é só avisar - ele se levanta e me estende a mão.

Oque ele quer?

Dou a mão a ele e o vejo beija-la, logo vindo até mim.

-Mais alguma coisa?

-Nada senhor.. - gaguejo espantada, ele nunca fez.isso nem com a esposa.. ex, no caso.

Ele abre a porta pra mim e diz.

-Eu te acompanho até a biblioteca, preciso pegar um livro lá.

-Ah sim. - saio e ele vem atrás devagarinho como se estivesse aprendendo o caminho, o do meu corpo só se for - vamos mais rápido senhor.

-Claro - ele aperta os passos e anda na minha frente, abre a porta e eu entro - Alunos, liberados mais cedo! Vão pra casa. - ele diz pros alunos que estavam dentro da biblioteca e todos saem felizes.

Eu vou fechando as cortinas do espaço e ajeitando as almofadas e demais moveis dali, vejo ele pegar o livro e derrubar na minha frente.

-Nossa.. minha coluna dói demais, pode pegar pra mim?

Que homem folgado, se ele não me pagasse bem eu chutaria oque tem no meio das pernas dele.

Eu dobro meus joelhos e me abaixo rapidamente, pego e levanto mais rapido ainda.

-Eu preciso ir senhor, tenho horário. - digo e saio da biblioteca o mais rápido possivel.

Ando pelos corredores do colégio à procura do estressadinho mas não acho de jeito nenhum, olho nas salas e o vejo na de detenção.

Uma bibliotecária nas estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora