Violett Lennox
Acabei acordando quando um indesejado ar frio percorreu todo o meu corpo, me causando um grande arrepio. O cobertor que me aquecia foi bruscamente puxado de cima de mim.
Abri os olhos com dificuldade, esfreguei os mesmos e logo consegui avistar minha mãe. Diferente de mim, mamãe está com o sorriso de orelha a orelha no rosto.
— Quem aí está animada pro primeiro dia no acampamento? – Ela perguntou empolgada e eu a encarei desanimada.
— Eu que não sou, preciso mesmo ir pra esse tal acampamento? — Perguntei me sentando na cama enquanto encaro minha mãe.
Tirei os olhos da mesma e passei a encarar meu pai, que acabou de entrar no quarto. Ele também está sorrindo igual um bobo.
— Claro que você precisa ir. Eu tenho certeza que você vai adorar, filha! Foi lá onde eu conheci seu pai...Quem sabe, talvez você também encontre sua alma gêmea. — Mamãe disse e eu revirei os olhos.
— Vamos, Violett! Se anime, você vai adorar o acampamento assim que chegar lá! – papai disse.
— Eu duvido muito que vou gostar de lá. E mãe, eu tenho certeza que não vou encontrar minha alma gêmea no meio do mato! – Falei me deitando novamente. De repente senti as mãos de papai agarrando os meus pés e me puxando pra fora da cama.
— Anda, vai se arrumar. – Mamãe disse e eu levantei resmungando baixinho alguns palavrões.
Tomei banho rapidamente, saí do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo, fui até o meu
guarda-roupa, peguei uma blusa preta e uma calça rasgada da mesma cor.— Está de luto? – Mamãe disse assim que apareceu de repente na porta do meu quarto. Eu encarei a mesma com um sorriso falso no rosto
Assim que ela saiu, fui até minha cabeceira e procurei meu isqueiro. Assim que achei, hesitei antes de pegá-lo, mas logo peguei e guardei no bolso.
Peguei minhas malas, elas estão prontas já fazem alguns dias. Quando mamãe conseguiu me matricular, ela praticamente surtou de felicidade e arrumou minhas coisas.
— Está pronta, Violett? - Papai gritou do andar de baixo.
Desci rapidamente as escadas, fui com meu pai até o carro. Depois de cinco minutos mamãe apareceu e então papai deu partida no carro.
Encostei a cabeça na janela do carro e fiquei observando as árvores passando rapidamente, enquanto como um misto quente que minha mãe trouxe pra mim. Percebi o quão esse acampamento é distante quando saímos do asfalto e entramos em uma estrada de barro.
[•••]
Chegamos no acampamento, e algumas garotas já estão me olhando com cara feia, pelas fotos esse lugar parecia menor e as pessoas pareciam mais simpáticas!
Meus pais estão conversando com uma mulher que eu presumi ser quem manda aqui. Eu não estou prestando atenção no que eles estão falando, estou apenas observando atentamente o acampamento.
Depois de mais alguns minutinhos de conversa, meus pais foram embora e a mulher chamou minha atenção.
— Seja bem vinda, Violett! Eu adoraria te mostrar o acampamento, mas infelizmente estou muito ocupada agora, então, minha sobrinha vai fazer isso por mim. – A mulher disse saindo e então eu reparei na garota loira atrás dela.
— Oi, eu sou a Mia! – Ela sorriu amigavelmente esticando a sua mão pra mim.
— Sou a Violett! – Apertei a mão dela.
— Bom, vamos, tenho muito pra te mostrar. - ela disse começando a andar e eu comecei a segui-la.
— Nós somos divididos em equipes! Equipe azul, amarela, verde e vermelha. Como você pode ver, cada chalé tem a bandeira com a cor da sua equipe. Você e eu somos da equipe vermelha.
— É obrigatório usar esse uniforme? - Perguntei me referindo ao uniforme que ela está vestindo.
— Sim. Sabia que somos colegas de quarto!? Estou super animada pra ser sua amiga. – ela disse empolgada e eu sorri.
— Que atividades vocês praticam aqui? – perguntei.
— A minha preferida é arco e flecha, eu tenho até meu próprio arco, mas...– Ela parou de falar de repente.
Mia ficou completamente paralisada encarando alguém, mas eu não consegui ver quem era.
— Quer saber, eu te mostro o acampamento outra hora, vamos pro chalé, não quero que ele me veja agora.
— Ele quem? - Perguntei e Mia sorriu.
— Thames, Mason Thames. Ele é o monitor mais jovem do acampamento e também é líder do time verde. Acho que todas as garotas tem uma quedinha por ele. Não quero que ele me veja assim, estou desajeitada, ele deve me ver impecável.– Ela falou e eu ri.
— Tá legal... Tenho mais uma pergunta, nós já praticamos algo hoje? Eu vou precisar me exercitar muito? Olha, já vou avisando que eu sou
sedentária. - perguntei. Acho que ela não prestou atenção em nada que eu disse.— Ele quase olhou pra mim, você viu?
— Como?
— O Mason, ele quase olhou pra mim!
— Eu não consegui ver ele. - Falei e ela pareceu desapontada.
— Enfim...Temos o tempo que for, hoje é o primeiro dia, não vamos ter nenhuma atividade ou algo do tipo. Se você quiser podemos ficar apenas conversando no nosso chalé! - Assenti e voltei a segui-la até o nosso chalé.
Mais uma fic pra vccss, espero que gostem!!
— Luly
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camping | Mason Thames
FanfictionViolett Lennox é uma adolescente comum, que ao ser obrigada pelos pais a ir para um acampamento de verão, acabou criando sentimentos indesejados pelo líder do time rival, Mason Thames. Essa obra pode causar gatilhos em alguns leitores. (Automutilaçã...