07 - ᴛʀᴏᴠõᴇs.

3.4K 424 377
                                    

Violett Lennox

— Eu vou morrer se ficar mais um minuto nesse lugar. - Violett disse remexendo-se na cama. — Eu odeio esse lugar, eu odeio viver, eu me odeio, eu odeio esse maldito livro, eu odeio todo mundo! - Ela escondeu o rosto nas páginas do livro que estava em suas mãos.

—Todos? Exceto a mim, não é? - Mason disse apoiando a mão no queixo.

Violett sorriu ironicamente.

— Principalmente você, Thames. - Disse ela entre os dentes. — Tudo isso é sua culpa, sabia? - Violett fechou o livro de um jeito agressivo.

— Minha culpa? - Ele riu. — E por que isso seria minha culpa, Lennox?

— Claro que é sua culpa, se você não tivesse tropeçado nos seus próprios pés nada disso estaria acontecendo. - Violett aumentou o tom de voz.

— Quer saber, eu deveria ter deixado você se resolver sozinha com aquela garoto. - Mason levantou e Violett fez o mesmo.

— Eu não pedi sua ajuda, eu poderia ter me livrado dele sozinha. - Ela praticamente gritou com o garoto à sua frente.

— Eu nunca disse que você não poderia ter se livrado dele sozinha. - Ele disse aproximando-se da garota. — Eu não sei o porquê de você está tendo esse chilique, e eu também não dou a mínima pra isso! Então não desconte a droga da sua raiva em mim. - Mason gritou.

Enquanto Mason se aproximava, Violett recuava para trás. Violett parou de dar passos para trás quando suas pernas encostaram na sua cama, e em um movimento rápido ela sentou-se sem tirar os olhos do ruivo.

Mas Mason não recuou.

Ele apoiou suas mãos na cama, assim deixando Violett entre seus braços. Os rostos dos dois estavam tão próximos um do outro que por um breve momento seus narizes se tocaram.

Os rostos de ambos já estavam voltando ao normal, já não estavam tão inchados. Então, com essa proximidade toda Violett não pode deixar de notar a beleza exuberante de Mason.

Por um breve momento, o olhar de Mason recaiu sobre os lábios de Violett, isso foi mais do que suficiente para que um arrepio delicioso percorresse todo o corpo da mesma.

— Vá se foder. - Ela disse a segunda coisa que veio em sua mente, pois a primeira era:

" beije-me."

Os pensamentos do ruivo também não eram diferentes dos de Violett. Ele estava se controlando para não voar nos lábios dela, que pareciam implorar para serem beijados.

— Eu não te suporto. - Disse ele.

Eles se afastaram rapidamente quando a porta do quarto foi aberta.

— Como estão? - A enfermeira perguntou entrando no quarto.

— Bem. - Eles disseram juntos.

— Está tudo bem, querida? Você está mais vermelha que o normal. -  A mais velha perguntou e Violett corou mais ainda.

— Estou ótima! - Respondeu a morena.

— Bem, só vim ver como vocês estavam. Estão precisando de algo? - ela perguntou e ambos negaram.

Assim que a enfermeira retirou-se do quarto, Violett se recompões e pegou o livro novamente.

Ela começou a ler, mas não estava prestando atenção naquilo que lia. Sua mente estava em outro lugar. Ela está tão irritada que não consegue se concentrar no livro.

Toda a sua irritação tem um motivo, ela está irritada porque Mason a faz sentir coisas. Coisas diferentes, coisas que ela nunca sentiu antes, e ela não quer sentir nada.

De repente Mason começou a cantarolar alto, aquilo estava deixando-a ainda mais irritada.

— Se você não percebeu, eu estou tentando ler. Disse ela pegando um copo de água que estava na cabeceira.

— Você é irritante. E você tinha dito que odiava esse livro.- Ele disse.

— Eu sou irritante? É você que fica cantarolando enquanto eu tento ler.

Um barulho ensurdecedor fez Violett pular de susto, isso a fez derrubar toda a água do copo nela e em sua cama.

— Foi só um trovão, Lennox. - Mason disse o óbvio.

— Que merda. - Violett disse baixinho.

— Não me diga que você tem medo. - Mason zombou.

— Cale a boca...

— Você realmente tem medo? - Ele perguntou chocado.

— Todos temos medo de algo. - Ela disse ríspida.

O som de outro trovão ecoou e Violett se encolheu em sua cama, que agora estava encharcada.

— Se você quiser pode vir pra minha cama.- Mason disse e Violett engasgou.

— Nem sonhando.

Outro trovão, mas esse foi mais alto do que os primeiros. E em um pulo, Violett já estava na cama de Mason.

O ruivo riu.

— Cale a boca.- Ela disse.

Violett paralisou quando Mason tirou o moletom que estava vestindo, assim ficando apenas de camiseta.

— Vista, a sua blusa está encharcada. - Ele disse estendendo o moletom para ela.

— O que? Não, claro que não.

— Lennox, está frio! Não vou deixar que você continue usando essa blusa molhada.

— Não é necessário.

— Deixe de ser orgulhosa e vista essa droga.

— Mas que merda... -Ela disse pegando o moletom.

Mason virou-se de costas e então Violett rapidamente se trocou.

— Está satisfeito agora? - Ela perguntou deitando-se na cama.

— Completamente satisfeito. - Ele sorriu deitando-se ao lado dela.

Violett deu as costas para o ruivo, e então ele enterrou o rosto nos cabelos da garota. E assim eles dormiram, ela sentindo a respiração quente dele em seu pescoço, e ele sentindo o cheiro delicioso do xampu de morango dela.

The Camping | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora