Violett Lennox
No final do dia Violett foi pro seu dormitório, e encontrou Mia chorando, o que instantaneamente despertou um sorriso de deboche em seu rosto.
— Oh, o que aconteceu, Mia? - Provocou a morena.
— Nem comece, você é patética, Lennox! - Mia levantou rapidamente. Assustando suas amigas que estavam consolando-a.
— Bem, não sou eu que pareço patética agora.
— Você entrou nesse acampamento com o único propósito de roubar Mason de mim, é isso? - Uma veia saltava da testa da loira.
— Você é totalmente pirada...
— Não finja, Violett! Eu sei muito bem o que você está fazendo. Sempre foi esse o seu plano. Não pense que vou deixar você sair impune por isso.
Apesar de sempre considerar uma idiotice as garotas brigarem por garotos, Violett encontrava uma exceção quando se tratava de Mia. Sua motivação para provocar Mia não era realmente seu interesse em Mason, mas sim o prazer em ver Mia irritada. Para Violett, fazer Mia perder a cabeça era uma espécie de revanche silenciosa por todos os momentos em que Mia a incomodava. Ainda que não sentisse uma atração real por Mason (pelo menos fingia não sentir), usar a situação para provocar Mia lhe dava uma sensação de controle e satisfação.
— Ah, Mia, você é tão dramática. Só porque Mason prefere minha companhia à sua, não precisa fazer um escândalo.
Mia bufou, seus olhos faiscando de raiva.
— Eu não teria tanta certeza assim. Isso é só temporário. Mason vai perceber que você não passa de uma idiota obcecada por ele e voltará para mim.
Violett arqueou uma sobrancelha, um sorriso debochado brincando em seus lábios.
— Bem, enquanto isso não acontece, vou aproveitar o tempo que tenho com ele. E você? Vai continuar chorando por alguém que nunca foi seu de verdade?
Violett se surpreendeu quando Mia, perdendo completamente a paciência, voou para cima dela, iniciando uma briga. Ava e Hillary tentaram separá-las, mas as duas estavam tão furiosas que era difícil contê-las. Violett, apesar de não ser uma lutadora experiente, não ia ficar de braços cruzados. Ela conseguiu se soltar das mãos de Mia e retaliou com um empurrão, fazendo com que as duas caíssem no chão, rolando e trocando tapas.
Em uma manobra digna de um ringue de luta livre, Violett agarrou os cabelos de Mia, puxando-os com toda a força enquanto girava no ar como um tornado descontrolado. Mia, por sua vez, tentava se libertar da fúria de Violett, debatendo-se como um peixinho preso em uma rede.
Enquanto as duas rolavam pelo chão, o caos se instalou no dormitório. Ava e Hillary tentavam desesperadamente separar as duas, mas pareciam mais perdidas que um cego em um tiroteio. Os gritos delas se misturavam aos de Violett e Mia, criando uma sinfonia de caos e confusão.
Finalmente, os monitores chegaram ao dormitório, irrompendo pela porta que estava aberta com a autoridade de quem está acostumado a lidar com situações assim.
Mason foi um dos monitores que se aproximou para separar a briga das duas. Ele não pôde deixar de soltar uma risada contida ao ver a confusão em que Violett se meteu. Com um sorriso de canto nos lábios, ele tentou separar as duas garotas, enquanto outros monitores também corriam para ajudar.
— Ok, ok, parem com isso agora. - disse Mason, tentando manter a calma enquanto se posicionava entre as duas.
Violett e Mia ainda estavam agarradas uma à outra, trocando insultos e puxões de cabelo enquanto os monitores tentavam separá-las. Mason teve que usar um pouco mais de força para afastá-las, mas eventualmente conseguiu separá-las o suficiente para que outros monitores pudessem ajudar a acalmar a situação. Eles conseguiram separar as duas garotas, embora não sem alguns arranhões e hematomas no processo.
Enquanto Violett era levada por Mason para fora do dormitório para se acalmar, Mia ficou ali, ofegante e desgrenhada, com os olhos ainda faiscando de raiva.
Mason olhou para Violett com uma expressão de desaprovação enquanto eles caminhavam para longe do dormitório.
— Por mais divertido que seja assistir a uma boa briga de gatas, você não deveria se meter nelas. - Repreendeu ele, franzindo a testa. —Mia é filha da diretora, esqueceu? Você pode ser expulsa por causa disso.
Violett bufou, cruzando os braços em frente ao peito.
— Eu não ligo. - Respondeu ela teimosamente, levantando o queixo em desafio. — E ela que começou. E por que você se importa? - A morena ainda estava alterada.
Mason suspirou, passando uma mão pelo cabelo em frustração.
— Porque, mesmo te achando uma chata insuportável, eu não quero ver você se dando mal por causa de uma briga idiota. - Admitiu ele, olhando nos olhos dela. — E também, como seu "namorado" acho que é meu dever cuidar de você.
De repente, ao perceber a gravidade da situação, a realidade caiu sobre Violett como um balde de água fria. Ela se viu em perigo de ser expulsa do acampamento, e a simples ideia de decepcionar seus pais a atingiu em cheio. Seu estômago revirou-se com ansiedade enquanto ela ponderava sobre as possíveis consequências.
— Oh meu Deus, eu vou ser expulsa... - Ele sentiu seu peito doer.
— Não se preocupe, eu vou dar um jeito de convencer Mia a não fazer a mãe dela te expulsar.
— Faria isso? - Ela perguntou, um brilho de incredulidade em seus olhos.
— Claro. - Respondeu Mason, dando de ombros casualmente. — Afinal, eu sou o seu namorado, bonequinha.
Violett riu, sorrindo para ele.
— Obrigada... - Disse ela envergonhada.
Mason sorriu. Logo depois saiu.
Observando Mason se afastar, Violett percebeu que não conseguia decifrar o que realmente sentia por ele. Uma enorme confusão tomava conta de seus pensamentos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camping | Mason Thames
FanfictionViolett Lennox é uma adolescente comum, que ao ser obrigada pelos pais a ir para um acampamento de verão, acabou criando sentimentos indesejados pelo líder do time rival, Mason Thames. Essa obra pode causar gatilhos em alguns leitores. (Automutilaçã...