05 - ᴅɪᴀʙᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ.

3.7K 453 563
                                    

Violett Lennox

A primeira prova é o seguinte, quatro bandeiras das diferentes equipes estão escondidas pela floresta, um membro de cada equipe deve achar a bandeira com a cor do seu time e levá-la para o segundo membro da sua equipe que vai estar esperando fora da floresta. Assim que o segundo membro estiver com a bandeira, ele vai passar por uma gincana e ter que levar a bandeira até a linha de chegada. A equipe que fazer isso primeiro vai ganhar a primeira prova!

Eu vou entrar na floresta e quem vai estar me esperando vai ser Mia. A prova ainda não tinha começado, então eu e minhas três colegas de quarto estamos conversando enquanto esperamos.

— Ainda bem que não me escolheram, tenho miopia e nunca que eu conseguiria enxergar essa bandeira. - Ava disse e nós rimos.

Eu estou extremamente ansiosa, não consigo ficar parada ou manter meu foco em um só lugar! Então enquanto converso com as meninas, eu estava olhando todos que estão aguardando o início da prova. Assim que meu olhar caiu sobre o capitão da nossa equipe, percebi que ele está encarando Mia descaradamente enquanto toma um suco de caixinha.

— Tom está olhando pra você. - Falei e imediatamente Mia também virou para encará-lo.

Tom arregalou os olhos quando percebeu que Mia tinha o encarado de volta, ele tentou disfarçar e sorriu sem graça. O mesmo deve ter esquecido que estava com a boca cheia de suco! Assim que ele sorriu o suco escorreu de sua boca e sujou todo seu uniforme.

— Que fofo, ele com certeza está interessado em você, Mia! - Hillary falou.

— Ele até que é bonitinho, mas NÃO! - Mia falou fazendo uma careta.

Depois de alguns minutos de espera, finalmente a prova iria começar. Mia foi pra sua devida posição e eu fui até uma monitora, a mesma colocou um tipo de rastreador no meu pulso, assim se eu não voltar até o tempo permitido eles vão me procurar.

O som estridente de um apito ecoou pelos nossos ouvidos, e foi dada a largada! Então todos entraram imediatamente na floresta.

De repente eu já estava no meio da floresta, pra qualquer lado que eu olhasse eu só conseguia ver as enormes árvores que cercam esse lugar. Comecei a andar cuidadosamente, olhando sempre por onde eu pisava, Mia fez questão de me avisar sobre todas as espécies de cobras existentes aqui.

Depois de quinze minutos andando pela enorme floresta, desacelerei o passo e perdi todas as esperanças, tenho certeza que nunca vou conseguir achar essa bandeira.

Apoiei minhas mãos nos joelhos e tentei recuperar o fôlego, de repente escutei o barulho das folhas secas caídas no chão sendo pisadas.

Levantei minha cabeça e logo vi quem era o responsável pelos passos, era um garoto da equipe azul. Ele é alto, tem o rosto repleto por sardas e seu cabelo extremamente escuro realça os seus olhos claros.

— Oi. - Ele disse me encarando com um sorriso no rosto.

Eu não o respondi, apenas sorri arrumando minha postura.

— É Violett, não é? - Ele perguntou se aproximando.

— Isso. - Falei dando um passo pra trás.

— Eu estava participando do verdade ou desafio, lembra de mim? - Ele perguntou me encarando dos pés a cabeça.

— Não, eu não lembro. - Falei recuando novamente pra trás.

— Que bom que eu te encontrei, confesso que eu estava torcendo para que alguém me desafiasse a te beijar! Mas como isso não aconteceu naquele dia... Acho que podemos resolver isso agora. - Ele disse e eu arregalei os olhos.

— E-eu tenho namorado!  - Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça.

— Mas ele não tá aqui agora. - Ele se aproximou mais ainda.

Escutei mais barulhos de passos atrás de mim, mas eu estava tão preocupada com o garoto que está na minha frente que nem me preocupei em olhar para trás.

— Não vai rolar. - Falei e minha voz fraquejou.

— Qual é, só um beijinho! - Ele se a aproximou e eu recuei.

— Já disse que não.

Ele se aproximou bruscamente dessa vez, eu imediatamente recuei, mas dessa vez acabei esbarrando em alguém. Virei-me rapidamente para trás e dei de cara com Mason, eu não pensei duas vezes e me encolhi para trás do ruivo.

Melhor um diabo conhecido do que um que você não conhece.

— Você é surdo porra? ela disse não. - Mason disse entre os dentes.

O garoto levantou as mãos em rendimento e logo depois saiu.

— Puta merda, de onde você surgiu?- Falei soltando o ar que nem lembrava de ter prendido.

— Eu tava por perto, escutei alguns barulhos e resolvi ver se estava tudo bem. - Ele disse virando-se pra me encarar.

— Bom, muito obrigada. - sorri  pra ele antes de dar as costas e sair.

Por algum motivo, Mason começou a me seguir de um lado para o outro, ele parece até um cachorro seguindo a sua dona.

— Sério, você vai mesmo ficar me seguindo?- Parei de andar e comecei a encarar o mesmo.

— Só estou andando, Lennox. - Ele sorriu.

— Será que você pode parar de andar atrás de mim, por favor?

Ficar longe não vai ser tão fácil se ele não sair da minha cola.

Mason tentou se aproximar de mim, mas de repente ele acabou escorregando e caindo em cima de um arbusto. No mesmo instante acabei deixando uma risada sincera escapar e o mesmo me encarou envergonhado.

— Não tem graça. - Ele disse ainda no chão enquanto eu continuo rindo igual uma hiena.

— Tem um pouquinho de graça. - Falei e ele também acabou rindo.

— Vem cá, me ajuda a levantar...- Ele esticou sua mão para mim.

Assim que segurei na mão do mesmo, ele me puxou com tudo e eu caí ao seu lado de um jeito extremamente desengonçado e ridículo.

— Idiota. - Falei o primeiro xingamento que veio na minha cabeça.

Mason se deitou no chão e se encolheu de tanto rir enquanto eu o encarava séria me esforçando para não rir da situação, mas acabei não conseguindo segurar e também comecei a rir como uma idiota.

Após alguns segundos de grandes gargalhadas, finalmente paramos de rir. Nós levantamos e Mason me encarou com um sorriso brincalhão no rosto.

Mason se aproximou de mim, segurou meu rosto com uma de suas mãos e limpou minha bochecha que estava suja com uma pouco de terra.

— Te vejo por aí, Lennox. - Ele sorriu e em seguida virou-se e saiu.

Me repreendi por estar parada sorrindo enquanto via Mason se afastar, e então afastei os meus pensamentos do ruivo do sorriso encantador e voltei a procurar a bandeira.

The Camping | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora