09 - ᴀᴍᴏʀ ᴇ ᴜɴɪãᴏ.

3.4K 422 837
                                    

Violett Lennox

Violett e suas colegas de quarto agora estavam indo até a fogueira, onde elas terão uma aula diferente. No caminho pessoas de diferentes equipes também estavam indo até lá.

Não demorou muito até que Violett achasse Mason no meio da multidão. Mason quase nunca anda sozinho, ele sempre está rodeado de pessoas, ao lado dele estão alguns outros garotos e a garota ruiva de ontem.

— Mason e Diana parecem próximos. - Comentou Hillary.

—  Você conhece aquela bruaca? - Perguntou Mia e Hillary assentiu.  — Eu sei que ele gosta de mim, mas, eu não entendo por que ele está andando com essa garota! Já não bastava ter beijado ela ontem!? - Disse Mia.

— Talvez eles estejam juntos, Mia.  - Ava disse e imediatamente se arrependeu por ter dito.

— Não repita isso nem brincando. - Mia a fuzilou com os olhos.

— Você não se toca, Mia? Ele não gosta de você. - Violett disse e as garotas a encararam surpresas.

— O que disse?  - disse Mia cruzando os braços.

— Eu gaguejei? Ele não gosta de você. - Violett disse e em seguida saiu, assim deixando as garotas para trás.

Ela perdeu a paciência, não aguentava mais ouvir Mia falando baboseiras.

Violett sentou-se sozinha ao redor da fogueira. Assim que Mia, Hillary e Ava chegaram, elas sentaram-se juntas em um canto distante de Violett.

Um tempinho depois a monitora apareceu.

A monitora Mary, não é uma pessoa muito legal e gentil. Ela é o tipo de pessoa que vive no mundo da lua e sempre tenta ver o bem nas pessoas. Isso é admirável. Violett gosta dela, mas não gosta das atividades estranhas que ela faz. Mary sempre tenta fazer algo que faça os campistas interagirem entre si, e Violett odeia isso.

— Olá, crianças! Como vão? - Perguntou a monitora que não obteve nenhuma resposta.  — Hoje, quero unir vocês, vamos espalhar o amor e a união. Quero que cada um de vocês fale o que mais ama no seu colega. Quem pode começar?

Novamente, ninguém respondeu.

— Então eu mesma vou escolher. Tom, você vai começar. Você pode escolher qualquer pessoa para dizer algo que ama nela.- Disse a Monitora e o garoto empalideceu.

— Er...bom, vou falar da Mia. - disse Tom e Mia o olhou indiferente.

— O que você ama na senhorita Montgomery, Tom?

— E-eu amo o cabelo dela, seu cabelo é lindo, Mia. Você também é linda. - Ele disse de um jeito fofo e atrapalhado.

— Obrigada. - Mia riu.

Tom voltou pro seu lugar envergonhado.

— Mais alguém quer dizer algo para a senhorita Montgomery? - Perguntou a professora.

Mia olhou para Mason, provavelmente esperando que ele se levantasse e se declarasse para ela.

— Tudo bem. Sua vez, Mia. Sobre quem você vai falar?

— Violett. - Mia sorriu. Violett olhou para ela com desinteresse.

— Bem, pode começar.

— Eu amo que a Violett é uma vadia que só pensa em si mesma.

Antes que Violett pudesse responder o insulto de Mia à altura, a professora interrompeu.

— Ok...sente-se Mia, vamos conversar depois. Bem, mais alguém gostaria de falar algo sobre a senhorita Lennox?

O coração de Violett quase saltou pela boca assim que ela viu Mason levantar a mão.

— Eu gostaria, monitora. - Ele disse.

Mason levantou, olhou para Mia e a fuzilou com o olhar, em seguida, ele sorriu e piscou para Violett.

Violett nunca viu o rosto de Mia ficar tão vermelho, ela teve medo que em algum momento a loira fosse explodir de tanta raiva. A monitora e os outros campistas ficaram boquiabertos, Mason nunca participava desse tipo de atividade, mas de repente, ele se ofereceu pra participar apenas para dizer o que ele ama em Violett Lennox.

— Oh, ótimo. Então, o que você ama na Violett, Mason? - Perguntou a monitora sorrindo alegremente.

Os olhos dos dois se encontraram e Violett sentiu um calafrio percorrer todo o seu corpo.

— Eu amo os olhos dela, eles me lembram o oceano. Eu amo as pintinhas do rosto dela, elas me fazem lembrar das estrelas. Eu amo o cheiro dela, e eu também amo esse jeito esquentadinho que só ela tem - disse ele sem desviar o seu olhar do de Violett nem por um segundo.

— Se peguem logo, pelo amor de Deus. - Um dos amigos de Mason gritou e todos riram.

Violett sorriu sentindo suas bochechas esquentarem.

— Isso foi lindo, Mason! - disse a monitora aplaudindo emocionada.

Mason sorriu e sentou-se novamente.

[...]

Violett passou o resto do dia sem falar com as suas colegas de quarto. Já era tarde da noite, ela já devia ter ido pro seu chalé, mas ela não queria encontrar com as meninas agora. Ela preferiu esperar mais, assim teria certeza de que quando voltasse pro chalé as meninas  já estariam dormindo.

Violett não estava se sentindo bem. Suas mãos estavam trêmulas e ela também estava sentindo um forte aperto no peito que dificultava a sua respiração. Violett estava perto do lago, então ela caminhou até lá, sentou-se no deck e deixou que todas as lágrimas que ela estava segurando escorressem.

Ela chorou por sentir saudades de casa, chorou por se sentir sozinha, chorou por se sentir vazia, chorou por nunca se sentir acolhida e chorou por odiar cada parte de si mesma.

Não se sabe quanto tempo ela já havia passado ali, e ainda assim, ela continuava chorando cada vez mais.

De repente, a forte luz de uma lanterna acendeu atrás dela e a iluminou, ela fechou os olhos quando a luz forte se aproximou. A lanterna foi apagada e então ela conseguiu ver quem era que estava ali.

É você. - Eles disseram ao mesmo tempo.

— Sabe que não pode ficar aqui, já está tarde, Lennox. - Mason disse se aproximando.

Ela não respondeu e então ele sentou ao lado dela.

— Está tudo bem?  - Mason perguntou.

Violett começou a soluçar de tanto chorar.

Mason pareceu assustado vendo ela assim, ele não sabia o que dizer para acalma-lá. Por impulso, ele segurou a mão trêmula da garota e entrelaçou seus dedos.

Um tempo se passou e ele não saiu do lado dela, ele ficou lá até que ela se acalmasse.

— Obrigada por...ter dito aquelas coisas hoje cedo. -  Ela disse e ele acariciou a mão dela que ainda estava entrelaçada com a dele.

— Eu só disse a verdade. - Ele sorriu.

Violett analisou cada detalhe do rosto de Mason, e reparou o quão lindo ele é. Mason se aproximou, seus rostos estavam tão próximos que suas respirações colidiram.

Não se sabe ao certo quem se inclinou primeiro, mas em um piscar de olhos seus lábios estavam grudados.

Os lábios deles se encaixaram perfeitamente, a língua dele roçou no lábio inferior dela, mas isso durou apenas alguns segundos, até que Violett separou o beijo.

— E-eu...eu já tô indo. - ela levantou e saiu rapidamente, assim deixando Mason sozinho.

Aquilo pareceu errado, mas foi um errado tão bom.

The Camping | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora