Violett Lennox
Odiava as manhãs. Às vezes, desejava poder acordar como as belas garotas dos filmes: com cabelos impecáveis, hálito fresco e sem um pingo de estresse. Mas a realidade era bem diferente.
Acordou irritada com o barulho dos pássaros, com gosto de meia suja na boca, cabelos emaranhados e suas roupas impregnadas com o cheiro de energético barato.
Ao olhar ao redor, notou que estava sozinha no quarto, as camas das outras meninas já estavam feitas. Certamente havia dormido demais, e nenhuma das colegas de quarto se dignou a acordá-la.
Violett levantou-se tão rapidamente quanto suas dores permitiram. No chuveiro, quase cochilou, deixou a sua escova cair três vezes enquanto escovava os dentes, fora a escova de cabelo que emaranhou em seus cachos rebeldes, quase a fazendo chorar.
Ao sair do chalé, deparou-se com um grupo de vermelhos e os seguiu rapidamente. Conforme ela seguia o grupo de vermelhos, ela notou que estavam indo até o campo de treinamento de arco e flecha.
Era um local amplo e aberto, cercado por árvores altas e frondosas. No centro do campo, havia uma extensa área gramada, perfeita para os alunos praticarem suas habilidades de tiro.
Ao longo do perímetro do campo, uma série de alvos de diferentes tamanhos e distâncias estavam dispostos estrategicamente, proporcionando uma variedade de desafios para os arqueiros em treinamento
Ao entrar no campo, Violett sentiu um leve pânico quando se lembrou de que tinha deixado seu cabelo natural, exibindo seus cachos rebeldes. Ela sempre se sentia um pouco insegura quando não alisava os fios, preocupada com o que os outros poderiam pensar. No entanto, hoje, com o tempo curto, não teve escolha a não ser deixá-los natural.
Enquanto se preparava para pegar seu arco e flechas assim como todos estavam fazendo, Violett sentiu olhares em cima de si.
Eram Mia e suas amigas. O coração de Violett afundou, uma onda de insegurança e constrangimento a envolvendo. Ela sabia que as garotas provavelmente estavam cochichando sobre seu cabelo natural, seus cachinhos bagunçados destacando-se entre as outras alunas.
Apesar do desconforto que sentia, Violett forçou-se a manter a cabeça erguida e continuar seu caminho. Ela fingia que não notava os olhares e os sussurros, tentando ignorar a sensação de que estava sendo julgada e criticada.
Um pouco mais distante, Violett avistou Mason, e uma onda de calor subiu pelo seu corpo. A lembrança da noite anterior, quando os dois dançaram juntos, veio à tona de forma vívida. Ela se viu relembrando cada momento daquela dança, a lembrança da boca de Mason roçando em seu pescoço fez o seu coração acelerar. Ela jura que ainda podia sentir a suavidade de seus lábios contra sua pele.
No entanto, ao lembrar-se de como se entregou àquela dança, Violett sentiu uma grande onda de constrangimento.
Enquanto ela estava perdida em seus pensamentos, o professor deu início à aula, tirando-a de suas divagações e trazendo-a de volta à realidade. Ela piscou rapidamente, tentando se concentrar nas instruções do professor, mas sua mente estava turva e confusa.
Violett nunca tinha treinado arco e flecha antes e se sentiu um pouco perdida diante do equipamento quase que totalmente desconhecido em suas mãos. Ela seguiu as instruções do monitor da melhor forma que pôde, mas seus movimentos eram desajeitados e descoordenados. Cada tentativa de puxar a corda do arco e mirar no alvo parecia ser um desafio monumental.
Enquanto os outros campistas ao redor dela pareciam dominar facilmente as técnicas, Violett se sentia como um peixe fora d'água. Ela lutava para manter o equilíbrio e controlar o arco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camping | Mason Thames
FanfictionViolett Lennox é uma adolescente comum, que ao ser obrigada pelos pais a ir para um acampamento de verão, acabou criando sentimentos indesejados pelo líder do time rival, Mason Thames. Essa obra pode causar gatilhos em alguns leitores. (Automutilaçã...