Violett Lennox
— Mia, por favor, espera! - Chamei a loira e fui completamente ignorada.
Logo notei que Hillary e Ava também vieram atrás de mim, as duas estão com semblantes preocupados em seus rostos.
— MIA! - Chamei e dessa vez ela parou de andar.
— Me fala, Lennox! Que porra você tem de tão especial? - Mia virou bruscamente para me encarar.
— Mia, fica calma! - Ava disse.
— Eu gosto do Mason desde que ele entrou nessa droga de acampamento.Eu acho que ele nem sabe o meu nome! Você acabou de chegar e já tem a atenção dele, então me fala, o que você tem que eu não tenho? - Ela gritou comigo.
— Porra, eu não tenho culpa se ele tá pouco se fudendo pra você! - Falei sem pensar e Mia ficou extremamente vermelha.
— Vai se foder, lennox! - Ela disse antes de me dar as costas e sair.
— Mia, espera! - Ava e Hillary falaram juntas e logo em seguida foram correndo atrás de Mia.
Coloquei minha mãos nos joelhos, apoiei o peso do meu corpo nos mesmo e respirei fundo tentando me acalmar.
A única coisa que me acalma é sentir dor, então mordi minha língua e só parei quando senti o gosto do sangue.
Assim que me acalmei um pouco, comecei a pensar pra onde eu devo ir, obviamente não vou pro chalé agora, então comecei a caminhar sem rumo nenhum.
Não sei quanto tempo passei andando em círculos pelo acampamento, mas quando eu já não conseguia sentir a ponta dos meus dedos pelo frio, resolvi finalmente ir pro chalé.
Entrei sem fazer nenhum barulho e suspirei aliviada por todas as garotas já estarem dormindo.
[•••]
Assim que acordei, me assustei quando vi Mia parada me encarando.
— Bom dia! - Ela disse sorridente e eu encarei a mesma confusa.
— Está tudo bem? - Perguntei levantando e coçando os olhos.
— Sim...eu pensei um pouco e percebi que você não teve culpa pelo o que aconteceu ontem. - Ela disse e eu arregalei os olhos surpresa.
— Oh, tudo bem então? - Perguntei ainda desconfiada.
— Claro, mas antes, vamos fazer uma promessa!
— Que tipo de promessa?
— Que nunca mais vamos deixar um garoto interferir na nossa amizade.
— Tá, claro! - Falei e ela sorriu.
— Espero que cumpra sua promessa, então fique longe dele.
Não posso negar que por algum motivo Mason me atrai, eu também fico extremamente nervosa perto dele, mas isso não significa nada! Ficar longe dele não vai ser um problema para mim.
Depois do nosso pequeno diálogo, eu fui tomar banho e Mia foi até o refeitório, quando terminei de tomar banho também fui rapidamente até lá e me sentei com as meninas.
Mia está contando uma fofoca que descobriu da equipe azul, Ava e Hillary estão chocadas com o que a loira está falando, já eu estou mais focada em comer minha torrada.
Nós acordamos mais cedo que as outras equipes, o refeitório ainda não está tão cheio, algumas pessoas de diferentes equipes ainda não chegaram.
Após alguns minutos, todas as garotas da nossa mesa viraram e começaram a olhar para a entrada do refeitório.
Eu acabei cedendo ao movimento e também me virei. Logo entendi o motivo de todos esses olhares, os meninos da equipe verde acabaram de passar pela porta do refeitório.
Olhei cada um deles com atenção e logo vi Mason. O ruivo se destaca no meio dos outros garotos, não só por ele ser o único com um uniforme diferente dos demais, mas também pela sua altura, ele é o mais alto entre todos os seus colegas de equipe.
Assim que os garotos da equipe verde sentaram em sua mesa, alguns campistas mais novos que devem ter entre 8 a 10 anos, começaram a correr e fazer bastante barulho perto da mesa da equipe verde.
Mason levantou e caminhou até os mesmos, o ruivo não precisou dizer nada, quando as crianças viram ele se aproximando, elas imediatamente correram.
Os olhos de Mason encontraram os meus, então rapidamente desviei o olhar e voltei minha atenção para minha torrada.
— Terra chamando Violett! - Hillary chamou minha atenção.
— Está animada pra hoje, Violett? - Ava perguntou.
— Por que eu estaria animada? - perguntei e elas riram.
— Hoje vamos ter a primeira prova contra as outras equipes. - Mia disse e eu assenti.
— Qual é o prêmio se ganharmos? - perguntei.
— Quando cada equipe ganha alguma prova, elas ganham pontos, quando a temporada de provas acabar, somamos os pontos e a equipe com mais pontos ganhara um troféu.
— Só isso?
— Não diga "só isso" Ganhar o troféu é uma honra! A equipe campeã sempre é a mais respeitada entre as outras. - Um garoto que eu não faço a mínima ideia de quem seja se intrometeu na conversa. — A propósito, sou o Tom, sou o líder da equipe. - Ele estendeu sua mão pra mim.
— Prazer em te conhecer, eu sou a Violett. - Falei apertando a mão do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camping | Mason Thames
FanfictionViolett Lennox é uma adolescente comum, que ao ser obrigada pelos pais a ir para um acampamento de verão, acabou criando sentimentos indesejados pelo líder do time rival, Mason Thames. Essa obra pode causar gatilhos em alguns leitores. (Automutilaçã...