Violett Lennox
Violett sentia o peso da vergonha e do arrependimento pesarem sobre seus ombros como um fardo insuportável. Não era tanto pelo fato de ter brigado com Mia, mas sim pela forma como havia se permitido descer ao nível dela. A briga não a assombrava tanto quanto a sensação de ter perdido o controle, de ter se deixado levar pela raiva e pela impulsividade. Ela sabia que não deveria ter se rebaixado àquilo, que poderia ter resolvido a situação de uma maneira mais madura e sensata. Enquanto as pessoas ainda comentavam sobre o incidente, Violett se sentia cada vez mais envergonhada e arrependida de suas ações precipitadas.
As pessoas continuavam comentando, e ela podia sentir os olhares curiosos e julgadores que recebia enquanto estava sentada à mesa de sua equipe. De costas para a mesa onde seu "namorado" estava sentado, ela conversava com uma colega de equipe, tentando ignorar a tensão no ar.
De repente, a colega de equipe de Violett paralisou e começou a ficar nervosa, seus olhos arregalados fixos em algo atrás dela.
Antes mesmo que ela pudesse se virar para ver o que estava acontecendo, ela foi surpreendida por lábios macios que tocaram delicadamente seu pescoço.
Um arrepio instantâneo percorreu todo o seu corpo, seu estômago se contraindo com a mistura de surpresa e nervosismo. Ela fechou os olhos por um breve momento, saboreando a sensação, mas também se sentindo ansiosa com o gesto inusitado.
Violett sabia que era ele, sabia que era Mason. Mas ela não teve coragem de virar para olhá-lo. Em vez disso, sussurrou seu nome, quase como uma confirmação silenciosa do que já sabia.
— Thames...
Ele se aproximou rapidamente e sentou ao lado dela na mesa da equipe vermelha, causando um alvoroço entre as garotas presentes, que começaram a cochichar animadas entre si. Mason colocou seu braço ao redor do ombro de Violett, e sussurrou em seu ouvido
— Bom dia, boneca. Tenho um convite para você.
— O que quer? - A voz de Violett fraqueja por um instante, traída pelo nervosismo que a aproximação de Mason lhe causava.
Ele sorri ao perceber, saboreando o efeito que tinha sobre ela. Estão tão próximos que ela pode sentir a respiração quente dele em sua orelha, enviando calafrios pelo seu corpo.
— Hoje à noite, vai rolar uma coisa no lago. Nada demais, vai ser secreto, só para convidados especiais. - Ele sorriu ao dizer.
— E daí? - Violett estava desinteressada.
— Você é minha namorada, e nenhuma namorada em sã consciência deixaria o namorado ir sozinho pra festa do lago. E afinal, temos um acordo, não é mesmo?
— Tenho que ir à festas com você... - Violett revirou os olhos lembrando do acordo.
— Que bom que se lembra. - Ele sorriu. —Esteja pronta às 23:00, vou buscar você.
— Mas esse horário já não é mais permitido sair à noite.
— Por isso é secreto. Espero que você tenha trazido um biquíni. - Ele disse enquanto se retirava.
[...]
O biquíni que Violett pediu emprestado para Diana era um conjunto de duas peças em um tom de azul profundo, lembrando o oceano em uma noite estrelada. Os detalhes delicados eram em formato de conchas estilizadas, bordados com fios prateados cintilantes que brilhavam à luz. As alças eram entrelaçadas, adicionando um toque elegante ao design. Violett vestiu o biquíni por baixo de sua roupa com cuidado, sentindo-se um misto de nervosismo enquanto aguardava a chegada de Mason.
O tempo parecia arrastar-se enquanto ela esperava no quarto silencioso, suas colegas já mergulhadas nos sonhos profundos. Exceto Mia, a loira não estava lá, e Violett não se importava em saber onde ela estava. Cada minuto que passava aumentava a ansiedade dela, a incerteza pairando em sua mente sobre o que esperar da noite que estava por vir.
O nervosismo de Violett era tão intenso que ela mal tinha tempo para pensar em seu maior problema imediato: o fato de que teria que usar um biquíni. Enquanto se preparava para encontrar Mason, um vislumbre das queimaduras em suas coxas a atingiu com uma onda de vergonha e desconforto. Ela tinha esquecido completamente disso, perdida em seus pensamentos e na ansiedade do momento.
As pequenas marcas em suas coxas eram lembranças físicas de momentos de angústia e raiva, uma forma impulsiva de lidar com seus sentimentos mais profundos. Violett se queimava com um isqueiro quando se sentia irritada, uma maneira de liberar um pouco da pressão que se acumulava dentro dela. Era uma forma de escapar, mesmo que temporariamente, de seus próprios pensamentos turbulentos.
Agora, diante da perspectiva de ter que expor suas queimaduras usando um biquíni, Violett se sentia exposta de uma maneira totalmente diferente. Ela não queria que ninguém visse suas cicatrizes, nem mesmo Mason. A ideia de ser julgada ou vista como fraca a deixava ainda mais ansiosa e desconfortável.
Malditas cicatrizes.
Enquanto as meninas dormiam tranquilamente ao seu redor, Violett começou a vasculhar discretamente suas coisas em busca de algo que pudesse ajudá-la a esconder suas queimaduras. Ela sabia que não podia deixar que ninguém visse suas cicatrizes, então sua determinação em encontrar uma solução era palpável.
Com cuidado para não acordar ninguém, ela abriu as gavetas e sacudiu os pertences das outras meninas, procurando desesperadamente por qualquer coisa que pudesse usar para cobrir as marcas em suas coxas. Seus dedos ansiosos encontraram um estojo de maquiagem esquecido no canto de uma das gavetas, e ela rapidamente o abriu, suas esperanças se elevando enquanto examinava os produtos disponíveis.
Com mãos trêmulas, ela pegou um corretivo de cobertura total e começou a aplicá-lo cuidadosamente sobre as queimaduras, misturando-o habilmente para que as marcas se fundissem com o tom de sua pele. Ela trabalhava rapidamente, seu coração batendo forte no peito enquanto se concentrava na tarefa em mãos.
Por um momento, ela se permitiu sentir um leve alívio quando viu que o corretivo estava fazendo um bom trabalho em esconder suas cicatrizes. Mas a sensação foi logo substituída por uma nova onda de ansiedade e medo. E se alguém percebesse? E se o corretivo não fosse suficiente para esconder completamente suas queimaduras?
Apesar de suas preocupações, Violett continuou a aplicar o produto com determinação, sua mente focada apenas em esconder suas imperfeições e manter sua fachada de confiança.
Com o coração batendo forte, Violett guardou apressadamente as coisas das meninas quando escutou um barulho do lado de fora. Ela respirou fundo, tentando acalmar os nervos antes de se dirigir para a porta do chalé. Ela torcia para que o corretivo que havia aplicado fosse à prova d'água, rezando para que suas queimaduras permanecessem escondidas sob a maquiagem.
Ao sair do chalé, ela avistou Mason do lado de fora, esperando por ela. Seu estômago se revirou com a mistura de nervosismo e antecipação. Ela deu um passo à frente, tentando manter uma expressão tranquila no rosto, mesmo que por dentro estivesse em completo caos.
— Você está bonita, Lennox.
Ela franziu o cenho, um pouco surpresa com o elogio direto.
— Agora que estamos sozinhos, não precisa mentir ou ser gentil, Thames.
Ele balançou a cabeça lentamente, mantendo o olhar firme.
— Eu não estou mentindo.
Um breve silêncio pairou entre eles enquanto trocavam olhares. Violett sentiu-se desconfortavelmente consciente da proximidade entre eles, uma eletricidade sutil passando pelo ar.
Mason quebrou o momento, dando um passo para trás e indicando o caminho com um gesto.
— Vamos, antes que alguém nos veja.
Violett assentiu, seguindo Mason. Seu coração batia rápido, seu peito enchendo de nervosismo enquanto ela se preparava para o que quer que o resto da noite reservasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camping | Mason Thames
FanfictionViolett Lennox é uma adolescente comum, que ao ser obrigada pelos pais a ir para um acampamento de verão, acabou criando sentimentos indesejados pelo líder do time rival, Mason Thames. Essa obra pode causar gatilhos em alguns leitores. (Automutilaçã...