08 - ᴍᴀʟᴅɪᴛᴏ ᴍᴀsᴏɴ.

2.7K 364 808
                                    

Violett Lennox

A chuva havia parado, o quarto estava em completo silêncio, o único som presente era o tic-tac do relógio de parede que agora marcava 6:00 horas.

Violett abriu lentamente os olhos quando sentiu uma mão abraçar e acariciar lentamente sua cintura. Ela suspirou enquanto seus corpo se arrepiava.

Ela sorriu, ela gostou disso, gostou desse toque inusitado.

Espera um pouco...

Violett passou cinco segundos paralisada, tentando lembrar onde estava e por que estava lá.

Assim que sua mente voltou a funcionar, ela lembrou a quem pertenciam aquelas mãos que cercavam sua cintura.

Em um salto, ela levantou da cama. Mason acabou acordando com o movimento repentino e encarou Violett confuso.

—  Que foi? - Perguntou Mason sonolento enquanto esfregava os olhos.

— V-Você abraçou minha cintura!? - Violett cruzou os braços horrorizada e Mason sorriu.

— Não abracei.

— Abraçou.

— Não, não abracei.

— Não se faça de sonso.

Mason grunhiu.

— Mil perdões. Eu acabei te confundindo com a minha vaquinha de pelúcia chamada "Brooke." -  Ele sorriu ironicamente.

— Por que você não enfia essa vaquinha no seu...

— Olha o respeito com a minha vaquinha, Lennox.

Violett revirou os olhos.

Mason encarou a mesma com um sorriso malicioso no rosto, em seguida lhe mandou um beijinho no ar, provocando-a.

— Babaca, você é tão babaca. - Disse a morena indo até a janela.

— Quanto tempo mais será que vamos ter que ficar aqui? - Mason perguntou.

— Espero que não por muito tempo. Olhar pro seu rosto feio está fazendo minha cabeça doer.

[...]

Alguns minutos depois que Violett e Mason acordaram, a enfermeira foi vê-los e lhes deu alta.

Violett foi imediatamente para seu chalé. Ela notou que algumas garotas olhavam para ela e cochichavam, mas ela estava tão feliz por finalmente ter saído daquele lugar que não se importou.

— Violett, como você está? - Hillary perguntou assim que viu Violett abrindo a porta.

— Estou bem melhor, obrigada. Eu não aguentava mais ficar naquele lugar. Agora, vou tomar um banho demorado e vou ir dormir! - Disse indo até o banheiro.

Antes que ela pudesse entrar, a porta do banheiro foi aberta e Mia saiu de lá sorridente.

— Violett, que bom que você... - O sorriso de Mia desapareceu assim que ela viu o que Violett estava vestindo.

— Moletom legal, Violett.

E então, Violett lembrou que estava usando o moletom daquele garoto irritante.

Maldito, Mason. Com certeza ele não a lembrou disso propositalmente.

Ela poderia mentir, dizer que aquele moletom não pertencia a Mason. Mas, isso seria inútil, Mia com certeza reconheceria que o moletom era dele, ela já deve ter decorado todas as roupas que Mason usa.

E de qualquer forma, o moletom tinha o nome "Mason Thames" estampado nas costas.

— Mia, não é o que você tá pensando...

— Você prometeu ficar longe dele! 

— Eu posso explicar.

Violett contou tudo que aconteceu. Bem, quase tudo... ela preferiu não contar algumas partes. Mas mesmo assim, Mia continuou emburrada.

— Ele só me emprestou o moletom porque... - Violett engoliu em seco. - Porque ele é muito educado.

— Tem razão. Ele é um cavalheiro. - Mia sorriu. — Cada dia eu fico mais apaixonada por ele. - Mia suspirou.

— Que bom que você...

— É isso. - Mia pulou alegremente.

— Que?

— Essa é a minha chance de ir falar com ele, vou ir devolver o moletom.Vocês precisam vir comigo, meninas. Você precisam ver a química que temos, eu e o Mason fomos feitos um pro outro.

— Eu adoraria, mas esse livro acabou de ficar interessante. - Hillary ergueu o livro que estava lendo.

— Sinto muito, Mia! Tô muito cansada. Mas a Violett vai adorar ir, não é Violett? - Ava disse se aconchegando na cama.

— Na verdade, eu...

— Então vamos, Violett. - Antes que Violett terminasse de falar, Mia pegou o moletom que Violett já tinha tirado há alguns minutos, e em seguida puxou Violett pra fora do chalé.

Violett foi arrastada por Mia até o chalé de Mason. Assim que elas chegaram lá, escutaram vozes de muitas pessoas dentro do chalé. Elas não bateram na porta, resolveram ir pro lado do chalé e espiar o que estava acontecendo pela janela.

Violett logo viu Mason, ele estava em pé, e em sua frente havia uma garota ruiva. A garota estava de costas para janela, Violett não sabia quem era, mas pelo o uniforme viu que era uma garota da equipe azul. No chão havia uma garrafa e ao redor tinham muitas pessoas.

— Estão jogando verdade ou desafio, por que o Mason não me convidou? - Mia perguntou chocada.

— Shiu. -  Violett disse e Mia se calou.

Beija, Beija, Beija. - as pessoas começaram a gritar.

Violett ouviu Mia murmurar um triste "não" mas ela nem olhou para amiga, Violett manteve os olhos fixos em Mason.

Mason se aproximou da garota ruiva. Com uma das mãos ele segurou a cintura dela, e com a outra segurou o seu rosto.

Mia choramingou ao lado de Violett.

E então, Mason beijou a garota.

Todos gritaram, assobiaram e aplaudiram os dois.

Lágrimas escorreram do rosto de Mia, e Violett... Bom, ela não sabia exatamente o que sentir sobre aquilo. Ela só sabia que sentia raiva.  Muita raiva.

Mas, porque?

Mason separou seus lábios dos da garota e por um breve momento manteve os olhos fechados. Assim que abriu os olhos, ele olhou diretamente para Violett, como se já soubesse que ela estava ali..

Violett abaixou-se rapidamente sentindo suas bochechas esquentarem. Mia fez o mesmo.

Após alguns segundos, elas levantaram e espiaram novamente pela janela.

Mason não estava lá.

— Pra onde ele foi?

— Lennox, o que te traz aqui? - A voz do ruivo ecoou atrás dela.

— Thames, quanto tempo. - Violett sorriu virando-se para olhá-lo.

— Já sentiu saudades? -  Ele sorriu colocando as mãos nos bolsos.

— Oi, Mason. - Mia disse de repente, mais alto do que deveria.

— Oi. - Mason pareceu só ter notado que a loira estava ali agora.

— Viemos trazer seu Moletom. - Violett disse coçando a sobrancelha.

— Pode ficar com ele se quiser, fica melhor em você do que em mim. - Disse ele encarando-a dos pés a cabeça.

— Não, obrigada. - Violett arrancou o moletom das mãos de Mia e entregou para Mason. — Vamos, Mia. - Violett saiu e Mia a seguiu.

— Você viu? - Mia disse se aproximando.

— O que?

— O jeito que o Mason me olhou.

— Não reparei.

— Ele tá tão na minha. - Mia sorriu.

The Camping | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora