Violett Lennox
[...]
Estava sozinha no escuro chalé, que costuma ser bastante movimentado. Mas hoje, suas colegas de quarto estão agora se divertindo em um tipo de festa da fogueira com os outros campistas.
Violett brincava com o fogo do pequeno isqueiro em suas mãos, enquanto não parava de pensar no quão patética ela parecia ser agora. Violett queria ir para essa festa, mas ela estava dando o seu máximo para não acabar esbarrando com Mason por aí. Desde o dia do beijo, eles não se falaram mais. Mason tentou se aproximar, mas Violett sempre fugia dele.
Mas quer saber? Ela não vai deixar de se divertir por culpa de um garoto, insignificante, arrogante e idiota. Violett levantou num pulo e pegou sua mala debaixo da cama. tirou quase todas suas roupas de dentro dela, e sorriu quando finalmente achou um vestido preto. Sua mãe havia insistido que ela colocasse ele na sua mala, ela colocou, mas nunca pensou que realmente iria usar ele aqui.
Ela vestiu o vestido, foi até o espelho, cruzou os braços e observou atentamente o seu reflexo. Sentia que precisa de algo mais. Então, ela soltou seu cabelo e amarrou a bandada vermelha que usava para prendê-lo em seu pulso. Se olhou novamente e sorriu satisfeita.
Violett tem o cabelo ondulado, seus cachos são rebeldes. Na maioria das vezes, ela prefere deixá-lo preso, e algumas vezes, ela se rende à prancha de cabelo. Mas hoje, por incrível que pareça, ela preferiu deixá-lo natural e solto.
Assim que saiu do chalé, já conseguiu ouvir uma música distante. Quanto mais ela se aproximava, a música ficava mais alta, ela quase não conseguia ouvir seus próprios pensamentos.
Ficou feliz por não ter visto Mason. Mas, não demorou muito até que ela visse Mia, Ava e Hillary. Mia andava rápido entre as pessoas, ela parecia procurar por alguém. Esse alguém com certeza seria Mason. Enquanto isso Ava e Hillary a seguiam por todo lado, como se fossem cachorrinhas.
De repente, de um jeito delicado, uma mão pousou no ombro de Violett. Ela logo virou-se confusa.
— É Violett, não é? - Perguntou Diana, a garota ruiva que Mia e Violett viram beijando Mason outro dia.
— Isso. - Violett sorriu.
— Sou a Diana. - Disse a ruiva estendendo sua mão.
— Prazer. - Disse apertando a mão da mesma.
Sentiu pingos de água caírem sobre seu rosto, pensou que iria chover, mas na verdade, aquilo não era água. Eram os campistas, eles estavam dançando eufóricos e jogando suas bebidas para o alto.
— Não tem nenhum monitor aqui? - Perguntou Violett rindo da situação.
— Mason. Ele convenceu a Montgomery a deixá-lo "tomar conta da festa." Aos olhos da Sra. Montgomery, Mason é um Santo! - Ela riu. — Há propósito, nem sei onde ele está agora.
— Vi vocês dois outro dia, estão juntos? - Violett não conseguiu se segurar e acabou perguntando.
— Definitivamente, NÃO! - Riu. — Somos só amigos.
— Costuma beijar todos os seus amigos? - Disse ela de um jeito descontraído, Diana sorriu surpresa.
— Aquilo foi um apenas um desafio, não significou nada. E você e ele?
Violett engasgou.
— Nós? - Violett riu nervosa. — Não há nada entre nós. Er...Tom! - Chamou a atenção do moreno que passava.
— Violett! Não sabia que estava aqui, eu não tinha te visto. - Disse ele.
— Acabei de chegar. Você conhece a Diana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camping | Mason Thames
FanfictionViolett Lennox é uma adolescente comum, que ao ser obrigada pelos pais a ir para um acampamento de verão, acabou criando sentimentos indesejados pelo líder do time rival, Mason Thames. Essa obra pode causar gatilhos em alguns leitores. (Automutilaçã...