Mason Thames
Mason observou Violett se afastar com uma mistura de frustração e perplexidade. Ele não entendia o que havia acontecido para ela repentinamente mudar de humor e fugir como se estivesse fugindo de algo terrível. Uma sensação de desconforto se instalou em seu peito quando viu a expressão perturbada no rosto dela, como se estivesse lutando contra uma batalha interna que ele não conseguia compreender. Mason se questionou se tinha feito algo errado, se tinha ido longe demais em seus avanços. Ele nunca fora o melhor em decifrar os sentimentos das pessoas, mas a reação de Violett o deixou inquieto. Enquanto observava ela se afastar em direção ao chalé, Mason se viu dividido entre o desejo de correr atrás dela para entender o que estava acontecendo e a sensação de impotência diante da situação. Ele sabia que algo havia mudado entre eles, algo que não podia ser ignorado, e uma sensação incômoda de incerteza se instalou em seu coração enquanto ele tentava processar o que acabara de acontecer.
Mason se sentia completamente desconcertado pela maneira como Violett o deixava confuso e intrigado. Ele nunca tinha experimentado algo assim antes. Por mais que já tivesse se envolvido com diversas garotas, nenhuma delas o intrigava e o desafiava da mesma forma que Violett. Ela o deixava louco, não apenas pela atração física, mas também pela complexidade de suas emoções. Cada vez que se aproximavam, parecia que estavam prestes a alcançar algo especial, algo significativo, mas então, de repente, ela se afastava, como se estivesse fugindo de algo assustador. Mason não conseguia entender o motivo pelo qual ela o evitava repetidamente, e isso o deixava frustrado e intrigado ao mesmo tempo.
Mason não conseguia tirá-la da cabeça. Enquanto a festa continuava ao seu redor, ele se via incapaz de se concentrar em qualquer outra coisa que não fosse ela. As risadas e conversas das pessoas pareciam distantes, enquanto ele mergulhava em seus próprios pensamentos, tentando entender o que estava acontecendo entre ele e Violett. A presença dela o perseguia, como uma sombra constante que o acompanhava por todo lugar. Mason não conseguia explicar o porquê, mas algo nele se recusava a se afastar dela.
Apesar de tentar convencer a si mesmo de que seus sentimentos por Violett são apenas parte da encenação, Mason não consegue ignorar a forte atração que sente por ela. Enquanto observa as outras garotas na festa, ele percebe que não sente o mesmo desejo que sente quando está perto dela. É como se Violett despertasse algo nele que ele não consegue explicar ou controlar completamente. Mesmo que tente reprimir esses sentimentos, eles persistem, deixando-o confuso e desconfortável consigo mesmo. Mason luta para entender por que Violett o afeta dessa maneira, mesmo sabendo que deveria manter distância emocional dela. No entanto, por mais que tente resistir, ele se vê cada vez mais envolvido por ela, mesmo que não queira admitir para si mesmo.
Mason sente um impulso repentino de resolver as coisas com Violett. A necessidade de entender o que estava acontecendo entre eles o consumia.
Ele vai até ela.
À medida que se aproximava do chalé de Violett, Mason sentia uma ansiedade que nunca experimentara antes. Seu coração batia mais rápido do que o normal, e suas mãos estavam úmidas de nervosismo. Ele nunca havia se sentido assim ao encontrar uma garota, mas Violett Lennox era diferente. Ela havia mexido com algo dentro dele, despertando emoções que ele nem sabia que existiam.
Mason hesitou por um momento diante da porta do chalé de Violett, sentindo-se momentaneamente invadindo sua privacidade. No entanto, a urgência de resolver as coisas entre eles superou qualquer hesitação. Com um suspiro resignado, ele bateu na porta, mas não houve resposta. Com um encolher de ombros, ele decidiu entrar. A porta rangeu suavemente quando ele a empurrou, revelando o interior do chalé silencioso.
Lá estava ela, no cantinho da cama, com os olhos marejados. Mason a observou por um momento, a preocupação se misturando com a confusão em sua mente. O que ela estava fazendo com aquele isqueiro? Ele se aproximou lentamente, tentando encontrar as palavras certas para quebrar o silêncio tenso que pairava sobre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camping | Mason Thames
FanfictionViolett Lennox é uma adolescente comum, que ao ser obrigada pelos pais a ir para um acampamento de verão, acabou criando sentimentos indesejados pelo líder do time rival, Mason Thames. Essa obra pode causar gatilhos em alguns leitores. (Automutilaçã...