três

833 89 25
                                    

Jaehyun entrou no quarto batendo a porta e xingando. Eu estava em uma bela posição de yoga, chama "halasana" ou "postura do arado" em cima da minha cama. Ele quase deu grito quando me viu.

-Por que você é tão esquisito?

-Faz bem para o corpo e para a mente.

-Estranho.

-Não deu certo lá?

-Lá onde? - Perguntou desconfiado, dobrando algumas roupas bagunçadas.

-Na secretaria, a troca de quarto.

-Como sabe que fui fazer isso?

-Leio fanfic, é sempre a mesma coisa.

-Hm. Não deu, se quiser mesmo saber.

-Imaginei, sempre o mesmo resultado. - Mudei a posição para a "vela".

-Por que me trata como gente agora? Cansou de agir como se eu fosse um cachorro?

-Se você fosse um cachorro, eu teria te abraçado e te deixaria dormir na minha cama com minhas cobertas e eu dormiria em um lençol no chão.

-Cansou de me tratar igual um pedaço de merda, então?

-Não, coração. Merda eu jogo no lixo.

-Mas que porra? - Jogou a blusa de volta na mala com toda sua força superficial.

-Se está tão curioso, te trato como o babaquinha que você é. - Mudei para a posição "ponte".

-Não sou babaca.

-Então é idiota.

-Só com você.

-Que fofo. Nos conhecemos ontem e já tenho tratamento especial. - Me sentei com as pernas cruzadas estilo lótus escorando meu corpo para trás com minhas mãos.

-Cala a boca que vai ser melhor pra você, Lee.

-Vem calar.

Ele me encarou por míseros segundos antes de puxar meu rosto pelo queixo agressivamente e me beijar como se sua raiva fosse totalmente dizimada ali. Meu Deus, que gay.

Me deitou na cama ficando por cima de mim, puxou meu cabelo e senti três artérias serem entupidas com o chupão que ele me deu no pescoço.

-Fica caladinho. - Deixou um selinho no meus lábios e voltou a arrumar suas coisas como se nada tivesse acontecido, de novo.

Odeio odiar gente bonita.

room 202 · jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora