treze

624 61 11
                                    

Como é difícil a vida do estudante. Ele estuda, estuda e estuda e ainda é massacrado. Pior ainda é ser estudante adolescente. Hormônios à flor da pele, sentimentos, amizades.

Quando ingressei no segundo ano do ensino médio, a primeira coisa que me aconteceu foi ter começado a fumar. Depois perdi a virgindade, estranhamente com uma garota, que hoje em dia posso até considerá-la minha amiga. Aliás, estamos conversando agora.

-E então, querido rei supremo do universo, por que solicitou a presença de uma mera mortal em sua humilde mesa de refeitório?

-Seulgi, acreditaria se eu falasse que estou com problemas com um homem?

-Não. - Terminou de beber seu suco de caixinha.

-Então vai embora.

-Ai, é brincadeira, Tae. O que aconteceu?

-Jeong Jaehyun. - Deitei a cabeça nos meus braços sobre a mesa.

-Aquele gostoso do time de basquete novinho?

-O próprio.

-Se acabar se metendo em uma briga com ele, um soco e te desmonta todinho.

-Já me desmontou e precisou usar apenas tapas.

-Ia falar pra usar a lei Maria da Penha, mas moramos na Coréia e você é homem.

-Não sei o que é, mas provavelmente não é nesse sentido.

-Não entendi.

-Pergunta a Irene que ela te responde.

-Golpe baixo. - Deu um tapa na minha cabeça. Piranha. - Qual o problema com o boy?

-Acho que ele gosta de mim.

-E qual o problema nisso?

-Agora ele não quer me ver nem pintado de ouro.

-Então o pequeno TY do Yuta está apaixonado.

-Não foi isso que eu disse.

-Foi o que quis dizer?

-Eu disse que ele gosta de mim e nem dei certeza disso. Também disse que provavelmente isso já mudou.

-Qual o problema então, porra? Se ele não gosta de você mais e você não gosta dele, apenas se desgostem em paz.

-Nunca disse que não gostava dele.

-Meu filho, para de me confundir com sua confusão.

-Fui um merda com ele, não que ele não tenha sido comigo, mas acho que dessa vez eu exagerei.

-Espera, você gosta dele?

Murmurei afirmando, essa conversa já tá me dando dor de cabeça. Sinceramente falando, gostei dele quando começamos a conviver como pessoas normais. Ele é legal, me trata bem quando quer, sabe cuidar de alguém e, poxa, ele até se dá bem com meus amigos.

Não gosto de vê-lo se engraçando com outras pessoas. Não gosto de vê-lo triste, aquelas covinhas são tão lindas. Se isso for mesmo uma espécie de fanfic, já posso pular direto pra parte do lovers?

-Por que não fala com ele?

-Já disse que ele não quer me ver nem pintado de ouro. - Baguncei meu cabelo impaciente.

-Aparece de prata.

-Quê?

-Se ele não quer te ver pintado de ouro, aparece pintado de prata.

-Você é doida.

-Vai dar certo, confia.

-Eu não vou fazer isso. Não revira os olhos pra mim.

-Você é muito lerdo, Taeyong. É óbvio que não vai fazer isso literalmente, mas não vai te matar conversar com ele e esclarecer as coisas.

-Talvez você tenha razão...

-Sempre tenho. Agora dá licença que vou buscar minha gata. Não é o animal.

-Eu sei.

room 202 · jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora