Duas semanas se passaram. Podemos dizer que nos tornamos amigos. Conversamos sobre histórias em quadrinho, filmes, acontecimentos da vida e ele fica animado falando de basquete, coisa que eu não entendo.
Por educação, ele me chamou pra ver um jogo com ele e disse que eu poderia levar meus amigos. Por educação, aceitei e carreguei Yuta e Doyoung comigo.
Jaehyun explicou que o jogo é da escola do Johnny, o amigo solteiro dele, e que era apenas um amistoso, mas a escola era famosa e atraía muita gente pra esse tipo de coisa. Detalhe: nunca ouvimos falar dela.
Por algum motivo, o Jeong estava especialmente carente hoje. Aproveitei quando meus amigos se distraíram e puxou o garoto para um lugar afastado.
-O que tá acontecendo?
-Nada. - Sabe aquele olhar de criança quando ela é pêga fazendo arte e tenta disfarçar.
-Jaehyun, pode me falar.
-Por que seu amigo tem que ser tão grudento? - Não é possível.
-Que amigo?
-Aquele japonês, sei lá o nome dele.
Jaehyun estava quase se fudindo com a parede enquanto eu estava o confrontando. Se ele prestasse só um pouquinho, eu teria compaixão.
-Que foi, está com ciúmes?
-Não! Enlouqueceu? - Negou desesperado franzindo o cenho.
-Qual o problema então?
-Só carência. - Murmurou e se não estivesse tão próximo, não ouviria.
-Relaxa, tem Taeyong pra todo mundo. - Ele riu.
-Não me importo com isso, é só que você é o mais próximo por enquanto e você já deve ter notado que não gosto da idade de dividir. - Fiz careta pelo primeiro comentário. Nem pra disfarçar pra fanfic fazer sentido.
-Vem aqui. - Abracei seu pescoço e ele abraçou minha cintura enterrando o rosto no meu pescoço.
-Pode ficar por perto o resto do dia? - Tá, isso não é normal, porém não vamos insistir.
-Posso sim. Vamos?
Ele confirmou e nos juntamos a Doyoung e Yuta nas arquibancadas. Um milagre termos achado eles.
-Onde estavam? - Yuta perguntou olhando para o salgadinho que estava em sua mão.
-Conversando. - Respondi me ajeitando no lugar.
-Sobre.
-Não é da sua conta japonês. - Jaehyun repetiu rindo a frase que usei no outro dia.
-Isso é xenofobia, sabiam? Deixem só eu ir no portal de atendimento ao estrangeiro pra vocês verem.
-Faz xiu aí. - Doyoung reclamou batendo na perna dele.
-Só sou massacrado. - Estralou a língua.
-Jaehyun, quem é o camisa 98? - Doyoung perguntou sem tirar os olhos da quadra. Que safado.
-Meu amigo, Kim Jungwoo.
-Entendi... Nem vai precisar mudar de nome.
-Como assim?
-Quando casar comigo, não vai precisar de burocracia com nomes porque o meu também é Kim.
-Taeyong, por que todos os seus amigos são gays atirados? - Se virou pra mim.
-Não são todos, só a maioria.
O jogo seguiu com apenas alguns comentários de Yuta e Jaehyun e gritos de todos nós. O time saiu vitorioso, recebendo aplausos e uma comemoração especial da torcida.
Jaehyun saiu sem falar nada e nos deixou plantados lá. Engraçado que ele reclama de mim, mas quem é essa menina que tá quase engolindo ele com os olhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
room 202 · jaeyong
FanfictionTaeyong e Jaehyun dividiam um quarto em uma instituição de ensino, mas isso não significava que se davam bem. Long-fic