Quando Jaehyun apareceu no quarto domingo à tarde, eu estava sentado perto da janela aberta tragando um cigarro que ainda não havia chegado na metade.
Ele sentou do meu lado no chão, tomou o cigarro da minha boca e tragou pela sua própria. Devo dizer que ele fica extremamente atraente fumando. Logo, estendeu a mão para mim sem olhar em meu rosto.
-Proponho uma trégua.
-De?
-Paro de encher o saco.
-E qual seria meu lado?
-Pode ser meu amigo, sem segundas intenções nem nada.
-Posso saber o que te levou a isso?
-Passei o final de semana com meu amigo Johnny e meu primo Jaemin. Ele pode ser uma criança, mas entende mais da vida do que eu. Depois daquilo, contei a eles o que você disse, eles riram, zoaram da minha cara e disseram que você tem razão. Então, eu pensei pra caralho sobre isso e cheguei à conclusão de que preciso tomar jeito. Quer me ajudar? - Tragou mais uma vez o cigarro.
A vontade que eu tinha de dizer um "não" bem bonito na cara dele era enorme, mas é necessário uma boa convivência para eu não surtar de vez. Apertei sua mão esquerda com a minha direita pela posição em que estávamos e notei uma covinha aparecer em sua bochecha quando ele sorriu.
-Que foi? Você tá sorrindo como se eu tivesse acabado de assinar um contrato com o diabo. - Murmurei.
-É que sua mão é macia. - Fez ondinhas com o polegar na parte de trás da minha mão.
-E o que que tem?
-Posso continuar segurando ela?
-Ah, não tem mais nada pra fazermos mesmo.
Dei de ombros e o observei fumar enquanto entrelaçava nossos dedos e olhava para o céu, a fumaça escapando pela sua boca e nariz. Ele passou o projeto ruim de tabaco pra minha boca e pareceu hipnotizado quando inalei a droga.
-Que foi agora? - Soltei a poluição junto da fala.
-Você é bem bonito. Faz skin care? - Se virou totalmente pra mim.
-Faço, na verdade. - Ri, ele passou dois dedos pela minha bochecha, seguindo-os com os olhos. - Você tá chapado?
-O que você acha de cigarros depois do sexo?
-Tá falando da banda ou...? - Olhou no fundo da minha alma.
-Você sabe muito bem do que eu tô falando. - E foi assim que ambos os dedos que estavam em minha bochecha foram parar dentro da minha boca.
Só queria saber pra onde foi aquele papo de não ter segundas intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
room 202 · jaeyong
FanfictionTaeyong e Jaehyun dividiam um quarto em uma instituição de ensino, mas isso não significava que se davam bem. Long-fic