quatorze

609 63 21
                                    

Quando entrei no dormitório, Jaehyun estava deitado de barriga para cima, quase desmaiado no colchão. Aproveitei a distração e sentei em suas coxas e segurei seus braços. Caramba, imobilizei um apelão.

-O que tá fazendo, porra?

-Quero conversar.

-Sabia que tem jeitos mais fáceis de fazer isso?

-Para de se debater!

-Sai de cima!

-Você gosta de mim? - E ele parou e ficou me encarando, seu rosto começando a ficar rosinha.

-O que quer dizer com isso?

-Você gosta gosta de mim?

-Para de brincar. - Virou o rosto para o lado. Segurei sua mandíbula e o fiz olhar em meu rosto novamente.

-Responde.

-Por que quer saber?

-TCC de um curso.

-Ah então você realmente faz isso.

-Como assim?

-Ou você é burro ou faz cursinho.

-Não seja malvado. - Suspirei soltando seus braços e olhando para cima.

-Você que é o vilão no meu ponto de vista. - Escorou o corpo nos cotovelos.

-Por quê?

-Porque você me trata mal e mesmo assim continuo gostando de você.

-Eu não te trato mal.

-Tira esse beicinho do rosto e você faz isso sim.

-Você também.

-Mas você não gosta de mim.

-Quem disse que não.

-Você não liga de te beijarem.

-Não sou comprometido.

-Namora comigo e tenha motivos pra não beijar qualquer um que apareça na sua frente.

-Mas vai ser assim? Sem um encontro, nem nada?

-Quem sabe posso te levar pra jantar em qualquer lugar por aí se você sair de cima de mim?

-Não quero ir pra qualquer lugar.

-Não quer sair do meu colo também? - Sorriu sugestivo, passando a mão na minha coxa.

-Sinceramente, você me fez ficar confuso, a confusão me traz carência. - Passei os braços pelos seu ombros.

-Como podemos dar certo se só sabemos brigar?

-Falta de diálogo. Se tomarmos vergonha na cara, podemos manter um relacionamento legal.

-Faz sentido. Mas e aí, eu gosto de você, você gosta de mim, namoramos ou não?

-Te dou uma semana pra bolar um pedido fofinho.

-Fechado. - Sorriu e me deu um selinho.

room 202 · jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora