vinte e um

557 56 4
                                    

Um ótimo número para se terminar uma história, é bonito.

Se a três anos atrás me contassem que eu estaria narrando minha história com Jeong Jaehyun dormindo do meu lado na cama, eu nunca acreditaria e ainda bateria na pessoa. Se bem que Yuta me bateu quando eu contei que estava namorando com ele.

Bom, nosso depoimento de relacionamento foi bem bagunçado. Normalmente, nunca seria considerado saudável o que "passamos" para chegar até esse ponto.

Cada um tem sua versão de vida, a nossa foi essa. Quem diria que o que começou com um sexo meio bruto ia acabar em viverem juntos e com dois cachorros no vigésimo andar de um prédio? Eu não, certeza que você também.

Mas também, que porra eu tô fazendo acordado em plenas duas da manhã sentado na cama e encarando a parede pensando logo nisso? Talvez eu esteja dodói da cabeça.

-Tae, já é de manhã? - Ouvi aquela vozinha fraca preencher o quarto, passei a mão em seu cabelo.

-Ainda não, bebê. Volte a dormir.

-Pesadelo. Dorme comigo?

Me deitei abraçando seu corpo e deixando um beijinho no topo de sua cabeça. Ele me apertou e deu um suspiro forte contra meu peito.

-Tava pensando em que?

-Em nós.

-Por quê? - Ri de sua curiosidade quase inocente.

-Não posso?

-Pode sim, só queria saber.

-Não sei porquê, só pensei.

-Nossa história é bem merda, pra falar a verdade.

-Combina com nós dois, não acha?

-Quando vai parar de me chamar de merdinha? - Emburrou.

-Nunca. Me apaixonei por um merdinha e é só ele que eu amo. - O apertei em meus braços.

-Droga, Taeyong. - Levantou de uma vez indo pra fora do quarto.

-Que foi?

-Você deixou a porta destrancada de novo, não foi? Por isso não tô dormindo direito.

Fiquei o esperando ele voltar da sala com a melhor expressão neutra que consegui. Ele se deitou de novo rindo. Doido.

-Você se apaixonou por um merdinha e eu por um sonsinho, não é possível.

-Qual foi? Quer terminar?

-Não, você não sobreviveria duas semanas sem mim.

Ele me beijou e depois dormimos. E foi isso. Claro que não acabou ali e é óbvio que eu não tiraria a razão dele no ali. Jaehyun e eu sempre soubemos que não éramos certos, mas conseguimos nos dar bem da nossa maneira, mesmo que seja toda quebrada.

Coincidentemente, moramos no apartamento 202 agora, a vista daqui é maravilhosa, mas o rostinho dele dormindo é mais.

~fim

room 202 · jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora