+-------+
{ZENITSU ON}Eu tava deitado na minha cama observando a luz do sol que estava batendo na coberta, eu tava lembrando de ontem... Eu dormi tão feliz, eu nem acredito que beijei o tanjiro... Foi o meu primeiro beijo, foi incrível.
Eu tinha treino hoje, mais não tão afim de ir... Eu estou faltando muitos treinos esses dias, mais eu não tô animado pra ir, e eu tenho me sentindo observado esses dias, agente está treinando com o uzui, ele sempre foi gentil e fofo comigo, mais quando eu estou com ele eu me sinto estranho...
Eu por ter uma audição muito boa, as vezes consigo ouvir pensamentos... Uma vez eu estava com ele e ouvi ele pensando em mim, ele tava pensando eu fazer um teste pra ver se eu gostava de garotos ( se eu era gay pra ser mais específico ) eu achei muito estranho e sair de perto dele na hora.
TOC TOC 🚪🤛
Alguem tava batendo na porta, era o muichiro.MUICHIRO - bom dia
ZENITSU - bom dia mui
MUICHIRO - espero não estar atrapalhando
ZENITSU - não está, entre.
MUICHIRO - você vai treinar com o povo hoje?
ZENITSU - não estou afim
MUICHIRO - denovo? Eles vão começar a achar que você está doente
ZENITSU - a... Mais eu não tô muito com vontade de treinar, estou me sentindo cansado.
MUICHIRO - entendi, você quer ir nadar comigo no lago hoje?
ZENITSU - pode ser
MUICHIRO - se alguém perguntar eu falo que fui treinar com você
ZENITSU - ok, obrigado - abraço ele.
MUICHIRO - hum... Leve sua katana.
ZENITSU - ok
MUICHIRO - que horas você quer ir?
ZENITSU - eu vou me arrumar e comer algo, quando acabar te aviso
MUICHIRO - ok, vou me arrumar tambémO muichiro foi embora e eu comecei a arrumar minha cama, troquei de roupa e fui pra cozinha pegar algo pra comer.
Quando eu cheguei na cozinha o tanjiro, inosuke e a kanao estavam comendo, eu dou bom dia pra eles e pego um iogurte e uns biscoitos.
TANJIRO - vai comer no seu quarto?
ZENITSU - vou
KANAO - você vai treinar com os meninos hoje?
ZENITSU - não, vou treinar com o mui.
INOSUKE - trocando agente por aquele hashira anão
ZENITSU - não estou trocando ninguémA kanao vem até mim e me abraça
KANAO - você está bem zen?
ZENITSU - estou ótimo, eu só quero fica sozinho...
TANJIRO - sabe que eu estou aqui se precisar conversar
ZENITSU - não presciso e nem quero conversar com ninguém, vou indo porque já estou atrasadoEu me viro de costas e vou para o meu quarto.
Eu fui um pouco rude com eles mais eu... Eu.. não consegui ficar calado.
Termino de comer e ligo pro mui, todos já tinham ido treinar, eu encontro com o mui na frente do lago, eu percebo que o inosuke e o tanjiro estavam treinando ali na frente.
MUICHIRO - trouxe roupa de banho?
ZENITSU - lógico... Só uma pergunta... Não tinha lugar melhor não?
MUICHIRO - porque? Achei que gostava desse lago
ZENITSU - não queria ver o uzui... Sla ele me dá medo
MUICHIRO - medo? Porque?
ZENITSU - não sei...Agente pula no lago e ficamos nadando ali na beira mesmo, eu percebo alguns olhares mais nem ligo.
INOSUKE - achei que vocês iam treinar
MUICHIRO - agente tá treinando
INOSUKE - Aham seiEu fiquei ali nadando tentando esquecer as coisas, eu resolvi ir mais pro meio do lago, aonde é mais fundo, eu fiquei boiando e fecho os olhos e acabo dormindo...
Acordo e ouço gritos...
TANJIRO - ZENITSU ACORDAA
ZENITSU - hum... Oque foi?
MUICHIRO - Você dormiu e afundou
INOSUKE - Afundou igual bosta iiihehehe
TANJIRO - para com isso INOSUKE - da um tapa nas costas do inosuke
UZUI - você está bem?
ZENITSU - Sim estou, acho que e melhor eu ir pra casa discansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso amor (tanzen)
Hayran KurguEstou refazendo algumas coisas na fic porque teve muito hate🥺🙌 TANZEN: Zenitsu tava muito triste porque nezuku rejeitou ele, tanjiro percebe que ele está triste e vai tentar entender oque aconteceu, quando ele acha o zenitsu ele conversa com ele e...