5. VIVENDO.

519 50 12
                                    

Stella Rhee.
Outubro de 2010.

Quando anoiteceu, nós estávamos ao redor da fogueira ouvindo Rick contar sobre como foi acordar de um coma estando em um apocalipse.

Desorientado. Esse é o termo que mais se aproxima. - Começa Rick. ‐ Medo, confusão, tudo isso, mas desorientado é o que define mais.

‐ As vezes as palavras são insuficientes, não dizem tudo. - Diz Dale.

Senti como se tivessem me arrancado da minha vida e me posto em outro lugar. - Rick continua. ‐ Por um tempo pensei que estava preso em um coma, um sonho do qual eu não iria acordar nunca.

Mamãe disse que você estava morto. - Fala Carl.

‐ E ela tinha razões para acreditar nisso, nunca duvide. - Ameniza Rick.

Quando tudo ficou ruim, me falaram que iam te transferir para Atlanta. Isso nunca aconteceu. - Comenta Lori.

Não é surpresa, já que Atlanta caiu logo de início. - Falo.

É, e pelo jeito que ficou aquele hospital.. - Diz Rick.

As aparências não enganam cara, mal consegui tirá-los de lá sabe. - Fala Shane referindo-se a Lori e Carl.

Eu não tenho palavras para te agradecer, Shane. - Fala Rick.

Coitado, mal sabe ele.

‐ Olha as palavras sendo insuficientes outra vez. - Diz Dale e sorrimos.

Então vemos Ed do outro lado colocando mais lenha na fogueira, fazendo assim o fogo aumentar.

Ei Ed, não quer reconsiderar o tronco não? - Fala Shane com razão.

Está frio, cara. - Responde Ed.

Acontece que o frio não muda as regras. Mantemos o fogo baixo e apenas com brasas, para que não nos vejam de longe, não é? - Diz Shane, até bem paciente.

Está frio. - Grita Ed. - Por que não cuida da sua vida pra variar?

Então Shane levanta e vai até Ed, torço no fundo para ele dar uma lição no cretino.

Certeza que quer ter essa conversa, cara? - Fala Shane, ele sabe impor medo.

Depois de uma pequena conversa, Ed manda Carol tirar o tronco do fogo e ela o faz. Shane então volta para a roda que estávamos.

Já pensaram no que vão dizer para Daryl Dixon? Ele não vai ficar feliz de terem deixado o irmão dele para trás. – Pergunta Dale causando um clima estranho.

‐ Eu falo com ele. Deixei a chave cair, culpa é minha. - Diz Tdog se sentindo mal.

Foi eu quem o algemou, a culpa é minha. - Fala Rick.

Gente, isso não é uma competição, eu não quero ser preconceituoso mas seria melhor se um cara branco contasse. - Diz Glenn e o olho torto.

Apocalypse.Onde histórias criam vida. Descubra agora