17. NOVO LAR?

338 34 7
                                    

Stella Rhee.
Agosto de 2011.

Se passaram oito meses desde a queda da fazenda, não conseguimos achar um lugar seguro para nos estabelecer então estamos nas ruas, apenas seguindo em frente e o máximo que ficamos em um lugar é uma semana.

A barriga de Lori está grande, ela já está na reta final da gravidez e o bebê pode nascer a qualquer momento, ela e Rick estão "separados" por assim dizer.

Ele sente raiva dela a todo momento e tem ficado próximo a mim por conta disso, me contou o que exatamente aconteceu e que Lori colocou ele contra o próprio melhor amigo, que ela brincava com os dois ao mesmo tempo como fantoches.

Eu e Daryl temos nos aproximado aos poucos também, quebrando barreiras e vendo o que acontece.

De qualquer jeito vamos falar sobre hoje, dormimos nos carros porque já estamos acostumados, e o inverno não foi péssimo quanto pensamos que seria.

Levantamos cedo e já pegamos os carros seguindo em frente, o que está difícil de fazer por causa dos zumbis, em cada lado que vamos tem um bando com dezenas e o que podemos fazer é fugir para outra direção.

Paramos em uma casa para vasculhar e ver se achávamos algum suprimento, e para ficar pelo menos uns dois dias.

Estamos preferindo usar armas brancas para economizar munição e fazer menos barulho, ou então usamos silenciadores.

Rick é o primeiro a entrar já atirando em um zumbi, eu vou logo atrás matando o outro com a faca, depois vem Tdog e Daryl e por último Carl.

Nos dividimos e a casa parece vazia sem nenhum grunhido, mas tem vários quartos e portas então vamos em cada uma delas.

Entro em um corredor e vou lentamente para abrir a porta quando escuto um barulho, conto mentalmente até três e abro a porta rapidamente dando de cara com Dixon e a sua besta apontada para mim.

Solto a respiração que nem sabia que estava prendendo e reviro os olhos, depois saímos e nos encontramos com os outros na porta de entrada como combinamos antes.

Não tinha mais nenhum zumbi na casa então Tdog vai chamar os outros para entrarem.

Não demos nenhuma sorte nessa casa, não havia nada de suprimentos, apenas uma coruja que Daryl achou mas não deu nem para o cheiro.

Carl achou enlatados de cachorro e quase comeu, mas foi impedido por Rick que tomou as latas dele e jogou longe.

Ficamos em silêncio esse tempo por precaução, mas não funcionou pois logo Tdog assovia baixo sinalizando que temos amiguinhos chegando.

Sempre que temos a oportunidade de não cansar matando zumbis nós fazemos, então saímos pela porta de trás sem que eles nos vejam.

Guardamos nossas coisas nos carros e todos entram, eu ainda vou na garupa de Daryl, isso já virou rotina.

Dirigimos por um tempo até que Rick buzina uma vez nos mandando parar e todos descemos.

Carl, Beth e Sophia vão direto vigiar enquanto Dog pega o mapa e coloca em cima do carro.

A gente não tem mais lugar pra ir. - Exclama Tdog bufando.

Apocalypse.Onde histórias criam vida. Descubra agora