Stella Rhee.
Dezembro de 2010.Depois de uma semana mais ou menos em que o garoto está na fazenda decidiram que Tdog, Shane e Rick iriam intercalar para ficar de guarda vigiando ele.
Eu não tenho ido muito até lá, para dizer a verdade eu não vi o rosto desse menino até agora e realmente eu não dou a mínima para isso, é só um problema que espero ser resolvido hoje mesmo.
E além disso eu estou ficando mais sozinha na minha, estou preferindo ficar na minha barraca ou as vezes caçando e pensando sobre algumas coisas.
Foi decidido que vamos mandar o tal Randall embora hoje o colocando na estrada e o deixando tentar sobreviver sozinho, na teoria ele não sabe onde estamos então mesmo que ache o seu pessoal não vai poder trazê-los ou algo do tipo.
Rick e Shane saíram de carro com o garoto e vão deixar ele bem longe daqui para evitar que nos encontre por acaso.
Eu estava lendo um livro péssimo quando ouço alguém falando do lado de fora e se aproximando.
– Oi.. - Lori entra com um copo de café me entregando.
– Obrigada.. O que quer? Aconteceu algo? - Pergunto.
– Não, nada. Só quero conversar sobre aquele dia na rua, eu estava um pouco nervosa, me desculpa pelo que eu disse. - Fala me olhando.
– Você estava equivocada, isso sim. Mas tudo bem. - Falo.
– E você também foi bem irritante. - Sorri de leve.
– Eu sei, desculpe também. - Digo bebendo um pouco do café.
– Estamos em paz? - Pergunta.
– Por enquanto sim, contanto que não faça a proeza de me dar outro tapa porque da próxima vez quebro a sua mão, eu falo sério. - Brinco um pouco.
– Vou me lembrar disso, de qualquer jeito você pode ajudar eu e Maggie com o almoço hoje? - Pergunta sorrindo.
– Claro, eu ia ir até lá ver como a Beth está. - Respondo.
Saímos da barraca juntas e quando chegamos na porta eu olho para trás e vejo meu irmão falando algo com o Dale, então digo para Lori ir pois vou tentar conversar com Glenn.
– Irmãzinha, como está? - Diz me abraçando levemente.
– Estou ótima na verdade mas eu quero saber sobre você, o que está acontecendo? Glenn você não está sendo o mesmo desde a visita à cidade, principalmente com a Maggie. - Falo.
– Ah.. é complicado. - Fala desviando o olhar.
– Não tinha uma resposta mais vaga que isso? - Ironizo.
– É que.. ela disse que me ama. - Diz receoso.
– E isso é ruim? - Falo confusa.
– Claro que não, isso é mais que bom, é que nenhuma mulher tinha me dito isso antes, exceto você e a mamãe claro. - Diz coçando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse.
ActionO fim do mundo está acontecendo, um apocalipse em que os mortos se levantam e se alimentam dos vivos. Quando tudo está se esvaindo, Stella acha que tem apenas seu irmão para contar, o que ela não sabia era que no meio de tudo isso conheceria pessoas...