7. SEM RUMO.

394 46 3
                                    

Stella Rhee.
Outubro de 2010.

Estávamos todos ainda muito abalados pelo que aconteceu noite passada, ninguém conseguiu dormir e ficamos fazendo rondas para procurar por mais zumbis, o acampamento não é mais seguro e nós perdemos muitas pessoas esta noite.

Andrea não saiu um segundo sequer do lado da irmã, ficou a noite toda lá chorando, sei que ela precisa ter seu luto mas como Daryl falou a Amy é uma bomba relógio, a qualquer momento pode se transformar e matar mais alguém.

Enquanto estão tentando conversar com a Andrea para ela deixar enterrarem a irmã, descobrimos que Jim foi mordido e infelizmente é menos um para o grupo, pois sabemos que não tem como reverter.

Todos estão ficando quase loucos e Shane fica culpando Rick dizendo que se ele não tivesse ido atras de Merle nada disso teria acontecido, mas eu discordo, não foi culpa do Rick.

Todos se juntam perto do trailer para conversar sobre para onde iremos dessa vez, já que a pedreira visivelmente não é mais um lugar seguro, eu fico apenas observando de longe.

- Isso tudo é uma loucura, não é? – Fala Daryl chegando perto.

- É sim, Daryl eu preciso ficar sozinha um pouco, caso alguém pergunte por mim. – Falo já dando alguns passos, eu realmente não estou com cabeça para conversar com ninguém.

- Você está abalada também, não acho que é uma boa ideia. – Fala Daryl, olha só quem se preocupa.

- Eu não te pedi permissão, só estou avisando. – Falo já sumindo da vista dele.

Talvez eu tenha sido rude, mas ele é assim o tempo todo.

A verdade é que eu não comi nada hoje e nem ontem, não posso negar que estou me sentindo fraca, faminta e tonta, ainda mais depois do que aconteceu.

Começo a andar pela floresta, procurando aquela cachoeira que eu ia antes, mas as coisas parecem muito diferentes, talvez eu tenha ido pela direção errada e não percebi.

Mas não é possível que vou me perder em uma floresta logo hoje.

Tentei muito voltar pelo caminho que vim, mas não consegui, acabou que nem me lembrava mais por onde passei e por onde já tinha ido.

Caminhei sem rumo por um bom tempo, sem comer e sem dormir, estava exausta mas não poderia parar, só preciso achar o meu grupo.

Continuei andando até que encontrei uma pequena casa, talvez tenha algum suprimento para mim lá.

Então quando fui chegando perto saíram 10 zumbis que estavam sabe deus aonde, eu conseguiria matar todos em um dia normal mas eu literalmente não estou em um dia normal, estou a dias sem comer ou dormir, me sinto fraca.

Eu não poderia ceder à primeira dificuldade, então sem admitir que não conseguiria peguei minha adaga e matei cinco deles, mas cambaleei para trás com uma tontura repentina e caí no chão.

Os outros me cercaram e estavam vindo pra cima de mim, eu tinha uma arma mas não tinha nenhuma bala então eu não podia fazer nada.

Eu não estava acreditando que iria morrer assim dessa forma tão patética, não posso acreditar que fiquei esse tempo todo tentando sobreviver para nada, mas realmente não tem nada que eu possa fazer a não ser esperar o meu destino.

Apocalypse.Onde histórias criam vida. Descubra agora