Stella Rhee.
Agosto de 2011.Finalmente amanheceu e temos que limpar a outra área da prisão hoje para conseguirmos entrar, Rick acordou a todos e Daryl disse que ia caçar.
Me ofereci para ir junto e ele aceitou meio relutante, fala como se eu não soubesse caçar também, então pego minhas armas e outras coisas enquanto Daryl espera com sua besta no ombro e cara fechada.
– Se cuida. - Glenn fala me abraçando.
– Tudo bem. - Respondo.
Daryl já está praticamente indo sem mim e eu dou uma corridinha para alcançá-lo mas Rick me chama e eu paro o olhando.
– Tem certeza que quer ir? - Pergunta.
– Não seja bobo Rick, claro que tenho. - Eu sorrio e ele retribui.
– Então tá, fique bem. - Ele fala me abraçando pelos ombros e me dando um leve beijo no topo da cabeça.
Eu fico vermelha e apenas concordo com a cabeça, então saio dali meio envergonhada indo em direção ao caipira.
Entramos na floresta e começamos a andar, Daryl ficou a maior parte desse tempo na minha frente sem dizer uma palavra, quando eu sem querer piso em um galho fazendo barulho e ele me olha.
– Faça menos barulho, desse jeito não vamos conseguir nada. - Diz desviando o olhar novamente.
Voltamos a andar e o caipira parece estar mais estressado que o normal, nem imagino o motivo mas ele mal me olha.
– O que houve entre você e Rick? - Pergunta finalmente parando de andar e me olhando.
– Por que acha que aconteceu algo? - Falo um pouco chocada com a pergunta repentina.
Nesse momento ele se aproxima de mim, parecendo um predador olhando sua presa.
– Não minta para mim. - Fala com os olhos penetrantes e apontando o dedo.
– Ficou louco? Não está acontecendo nada.. Pelo menos ainda não. - Falo franzindo as sobrancelhas.
Daryl se aproxima cada vez mais, me encurralando na árvore atrás de mim. Eu apenas o olho sem entender.
– Eu vejo ele te olhando, te abraçando sempre que pode, vai me dizer que isso não é nada? - Continua.
– Isso é ciúmes? Sério Dixon? - Pergunto incrédula.
– Eu não tenho ciúmes de ninguém. - Fala sem tirar os olhos de mim.
– Mesmo? - Pergunto debochando.
– Mesmo. - Responde seco mas não da sinal de quem vai parar por ali.
Ele ainda me pressionava contra a árvore, mas em uma emoção repentina eu sinto seus lábios colando nos meus.
Sinto o beijo dele com força em mim e seu corpo fica mais perto do meu, o braço que me segurava se solta e segura a minha cintura firmemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse.
ActionO fim do mundo está acontecendo, um apocalipse em que os mortos se levantam e se alimentam dos vivos. Quando tudo está se esvaindo, Stella acha que tem apenas seu irmão para contar, o que ela não sabia era que no meio de tudo isso conheceria pessoas...