Stella Rhee.
Novembro de 2010.Vejo que Daryl não ajudaria e isso me deixa extremamente irritada, mas vou atrás deles de qualquer maneira então eu volto para a casa dos Greene em que a Lori esperava na parte de fora.
– E então? - Pergunta.
– Ele é cabeça dura, não vai. - Falo.
– Tudo bem, então eu vou ir. - Diz ela e eu concordo.
– Não vai precisar ir sozinha. - Digo e saímos.
Lori deixa o filho com alguém enquanto eu pego um carro e um mapa, eu vou dirigindo e a mulher dizendo o caminho.
– Parece que você vai ter que virar na próxima rua. - Diz ela.
– É uma linha reta até lá, não tem "próxima" rua. - Falo ainda olhando a estrada.
– Eu estou dizendo que tem, está aqui no mapa. - Exclama.
– Então olhe o mapa direito. - Falo irritada.
– Eu estou olhando, veja você mesma. - Rebate.
Rolo os olhos pegando o mapa e vendo que ela estava olhando de cabeça para baixo, então a olho e ela dá de ombros.
Bufo e assim que olho novamente para a estrada vejo um zumbi na frente, então tento desviar mas perco o controle e o carro capota me fazendo ficar inconsciente.
Abro os olhos lentamente junto da mulher ao meu lado, nós duas estamos feridas mas nada grave, e tem um zumbi na janela ao meu lado tentando me pegar.
Tiro o meu cinto e o de Lori, por sorte tenho uma faca no bolso e a cravo na cabeça do zumbi, então eu e ela saímos com dificuldade do carro.
Depois de sair nós vemos que lá se vai o nosso veículo, que por sinal nem era nosso, e sim de Maggie.
Logo vem quatro zumbis, dois para mim e dois para Lori que tem uma arma, e ela atira neles fazendo um barulho terrível então eu mato os outros com a minha faca.
Respiramos um pouco e depois decidimos continuar o caminho andando mesmo.
– Estava completamente louca disparando aqueles tiros? - Falo depois de um tempo em silêncio.
– Era isso ou ser atacada, queria ter matado todos sozinha? - Fala.
– Era melhor ter deixado eu acabar com todos sozinha porque você só me atrapalhou, e se tivesse um bando perto?você não consegue pensar? - Digo em um tom alto.
– Quer falar de pensar? foi você quem capotou o carro. - Grita.
– Por culpa sua, está sendo tão imatura. - Grito de volta.
– Você não pode falar nada sobre ser imatura, a única coisa que faz é ir atrás de homem comprometido. - Fala me encarando.
– Mas do que é que você está falando. - Franzo as sobrancelhas.
– Eu sou a esposa do Rick, acha que não percebo os olhares que trocam? - Diz ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse.
ActionO fim do mundo está acontecendo, um apocalipse em que os mortos se levantam e se alimentam dos vivos. Quando tudo está se esvaindo, Stella acha que tem apenas seu irmão para contar, o que ela não sabia era que no meio de tudo isso conheceria pessoas...