Rua das Flores | Hyunlix
O NAVIO estava um inferno.
— Capitão, o navio está abaixo do nível permitido! — Minie gritou com todas as forças em seus pulmões, o vento estava forte fazendo os fios escuros cobrirem a visão da beta.
— Ele está virando! — Christopher falou exaltado, todos sentiram aquilo e tiveram que se segurar no que estivesse mais próximo, a entrada para a parte das bruxas sempre era difícil.
— Eu vou virar as caravelas, Changbin, quando eu fizer isso quero que vire o leme para sua esquerda. — aquela manobra era arriscada, mas o que perderiam? Suas vidas valiam menos do que o navio. — Chan, ajude ele a virar, precisa ser rápido para equilibrar.
O alfa contramestre balançou a cabeça seguindo as ordens de seu capitão, segurou as madeiras indo até o leme, firmando-as, quase sendo jogado, a parte lateral direita estava afundando e a esquerda se erguendo fazendo todos terem de se segurar com rigidez para que não caiam no mar cheio de seres famintos. Christopher segurou com força o leme, assim como Changbin que prestava atenção no capitão usando toda a sua força para subir em um dos mastros, no maior deles para puxar o tecido.
Hwang estava usando toda sua força, o machucado que tinha feito estava melhor e agradecia ao ômega por aquilo, pois com certeza teria morrido pelo esforço de subir em um pedaço de madeira que poderia partir, soltou a mão direita e puxou de uma vez a grande vela, as veias no pescoço e braços ficaram aparentes com tamanho esforço, porém mesmo com aquilo a vela não se movia, continuava inerte aos impulsos do capitão, respondiam apenas ao vento destruidor que as moviam para o precipício do mar, a cada segundo o navio se afundava mais, mais da metade estava afundando e caso ele virasse, seria o fim e talvez os botes não fossem suficientes e nem todos cheguem a tempo do navio afundar de fato.
Todos dependiam do capitão. E o deus vento não queria ajudá-lo.
— Inferno! — grunhiu puxando com mais força a parte de madeira que sustentava a vela, nada.
E mais água invadia o convés, os poucos marujos que estavam na parte superior estavam quase perdendo as forças pela brusquidão do navio ao virar, Christopher tinha que segurar tanto o leme quanto Changbin que tinha escorregado, estavam quase afundando e temiam, pois o Esmeralda era o capitão e mesmo que todos se salvassem e tivesse espaço em um bote, um capitão jamais abandona seu navio.
Como se nada pudesse piorar, um raio enorme lançou contra a cobertura da cozinha, parte do teto rachou caindo, o capitão sentiu seu lobo uivar em agonia, ignorou mantendo-se focado, precisava pensar rápido, pois parte do mastro, que estava segurando para puxar a vela, tremeu. Estava prestes a quebrar e se aquilo acontecesse, até chegar em outro mastro seria o fim do Vale da Esmeralda Sombrio e do capitão Punho Negro.
Rosnou como um lúpus, o mar o ouviu e respondeu erguendo o navio o balançando com raiva, mas o destino se compadeceu de si ao fazer uma corda bater contra seu rosto, aquilo o deixou irado, mas quando notou, agradeceu. Segurou a corda passando pela ponta da madeira, os braços envoltos pelo material grosso maltrataram a pele jogando o corpo para trás trazendo junto a vela conseguindo virar através da atração, a vela moveu-se e o vento atingiu com brutalidade, agora dependia de Chan e Changbin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝘂𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗳𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖾́𝗉𝗈𝖼𝖺 ❝𝐄mbora ser esposo do duque lhe rendesse as maiores regalias da Europa Asiática, Lee Félix não poderia se contentar ao fazer de tudo que estava ao seu alcance para se apossar de todas as riquezas deixadas para si...