18 ➵ Rua de Estilhaços

2.1K 271 223
                                    

Rua das Flores | Hyunlix

OLHAR O espelho era entediante para alguns, mas Hyunjin adorava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLHAR O espelho era entediante para alguns, mas Hyunjin adorava.

Afinal, era sua princesa no reflexo arrumando com dificuldade o espartilho, céus, odiava com todas as forças aquele acessório, além de ser, aparentemente, sufocante, deixava o corpo do lúpus quente de uma forma que ele não gostaria no momento.

Porque o dia mal tinha começado, teria de trabalhar e não teria tempo para satisfazer seus desejos carnais naquele horário e com um confronto iminente.

Hwang estava deitado na cama sozinho, Félix sempre acordava cedo e não queria acordar Hyunjin, assim que ele abriu os olhos o encontrou diante do enorme objeto vestindo o tecido azul, mas quando chegou na hora de colocar o espartilho ficou ali, nervoso por não o conseguir, Park sempre o ajudava e agora não tinha ele ali.

— Bom dia. — a voz rouca fez a duquesa arregalar os olhos soltando o espartilho, seu coração acelerou e o objeto caiu em seus pés deixando o tecido largo no corpo curvilíneo.

— Por Deus! Não deveria acordar como uma pessoa normal? — irritada, pegou o pedaço de pano puxando para novamente posicionar na barriga e continuou, inutilmente, a puxar as cordas para apertar o suficiente, mas não adiantava.

— Eu fui educado. — revirou os olhos e levantou-se, descalço e usando a roupa inteira, exceto o casaco, Hyunjin parou diante da duquesa que o olhava irritada, os olhos grandes sempre expressivos. — E lhe desejei um bom dia.

— Eu ouvi. — falou rápido, pois sabia que iria gaguejar com tamanha aproximação.

— Compreendo. — falou apenas aquilo, talvez derrotado e sem esperanças de que Félix fosse ser receptivo, afastou-se para arrumar-se.

Lee estava com as bochechas ardendo, apertou os lábios e respirou fundo ergueu o rosto e ergueu o vestido, que por está sem o espartilho estava maior e poderia cair a qualquer momento, andou calmamente até o alfa que, sem vergonha alguma, tirava as vestes no quarto ainda com o ômega, mas ele não se importou com aquilo, não tanto pois já tinha visto aquele corpo nu e tido uma noite prazerosa, aliás que também tirou as vestes no quarto, mas o alfa estava dormindo.

— Bom dia. — sussurrou soltando o tecido grosso, parou diante do lúpus vendo as costas cheias de cicatrizes nuas, os dedos longos agora estavam na calça sem o cinto com armas.

— Repousou com satisfação? — ainda sem notar a presença do outro ali ao seu lado, tirou a calça revelando o corpo totalmente despido.

Hwang estava na parte da cabine onde ficava uma espécie de banheiro, pequeno e precisava puxar uma corda para virar o balde com água gelada, estava de costas e os músculos ficavam aparente a cada movimento, os fios negros agora estavam molhados e ele até o momento não tinha notado o olhar em si, o que fez a duquesa abrir um sorriso divertido.

𝗿𝘂𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗳𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora