20 ➵ Rua de Infelicidade

1.9K 258 436
                                    

Rua das Flores | Hyunlix

Rua das Flores | Hyunlix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTÚPIDO.

Um barulho alto preencheu a cabine, foi o som de uma palma chocando contra o rosto de alguém.

Virando em um rosnado baixo, o capitão abaixou a cabeça com a bochecha dolorida em um tom vermelho, os braços grandes estavam nas costas e estava ali, pateticamente sentado sobre as pernas no chão tendo cada movimento seu observado por um ômega em pé diante de si. A duquesa sorria ardilosa quase nua, estava usando apenas uma das blusas do alfa, mas a alça já estava caindo nos ombros, o capitão estava aos seus pés.

— Talvez eu seja, senhora. — a voz saiu calma, mas aquilo a irritou porque parecia uma afronta.

— Sim, querido, você é um imbecil que movimenta a cintura muito bem. — falou sorrindo levantando os pés pequenos até a protuberância entre as calças do capitão, pisou ali recebendo um gemido grotesco dele, seguido de um jogar de cabeça.

— Tudo o que minha deusa pedir, farei. — aquilo alegrou Lee que levantou as pernas deixando o joelho próximo dos lábios dele.

— Adore sua deusa então, capitão.

Sem perder tempo, Hwang deixou a pele macia encarando os olhos redondos da duquesa, que agora sentia-se satisfeita, gostava de imaginar momentos novos com homens, mas todos na cidade eram caretas e devotos demais a igreja para fazer algo além de meter em si, agora com o capitão do Esmeralda tinha preliminares tão boas que poderia chegar aos céus sem ao menos ser tocado verdadeiramente.

— Se me permitir levantar, a farei chorar desesperadamente, até os animais da água saberão meu nome. — o olhar era cortante ao ponto de arrepiar os fios, as pernas tortas que o lúpus beijava tremeu, podia sentir o cheiro de excitação vinda dela, céus.

— Contanto que me faça esquecer de qualquer coisa que não seja suas mãos me enforcando, pode usar como quiser meu corpo. — era tão arrogante, metida ao ponto do capitão querer rosnar como um animal e procriar tantos filhotes que a duquesa choraria.

Não demorou para que o Hwang erguer-se como uma fera sobre a duquesa, tirar as roupas seria desnecessário, não queria perder tempo com aquilo, puxou então apenas o cinto e tirou sua virilidade diante do ômega que apertou uma perna na outra cobrindo os lábios.

— Está pronta, princesa? — ironizou retórico, mas o ômega lhe respondeu, algo que fez Hyunjin arregalar os olhos e sentir-se crescer mais em desejo.

— Quero sentar no senhor, na sua cadeira. — o capitão tinha adorado a parte de deixar o ômega sentar em seu pau, porém sua cadeira? Aquilo era algo sério, a cadeira de um pirata líder era como um trono de um rei.

𝗿𝘂𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗳𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora