24 ➵ Rua de Guerras

1.5K 240 153
                                    

Rua das Flores | Hyunlix

— NÃO! Sabem com quem estão falando? Me soltem imediatamente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO! Sabem com quem estão falando? Me soltem imediatamente!

Os soldados riram, dois da mesma laia que Chul, hipócritas e covardes, estúpidos ao ponto de segurar com força o braço da duquesa, as marcas dos dedos ficariam ali e o rei odiaria ver aquilo em sua rainha, mas eram idiotas e não conheciam Lee Félix, pois contaria tudo a SeungWoo, pediria a cabeça de todos eles.

— Que foi, belezinha? Jung, que tal aproveitar um pouco? — os dois alfas falaram entre si, Lee estava enojado.

Enojado por tudo. Pelo navio ser imundo e os oficiais ali serem ainda mais, um lugar sujo digno de raiva e repulsa. Queria tanto seu capitão, céus, como Park estaria? Estava tudo dando errado. Que mal tinha um ômega viver o restante da vida ao lado do alfa que tinha escolhido? Hyunjin foi o primeiro com quem realmente quis ficar, e quando isso acontece, ironicamente, é sequestrado por imbecis que estão falando bobagens.

— Uma ótima ideia. — a voz do outro fez Lee rolar os olhos, parou de se debater ali, estava ficando cansado e precisava pensar no que fazer para fugir.

Notando o silêncio do ômega, os alfas riram achando que ele finalmente estava se rendendo, afinal eram oficiais e todos os ômegas os queriam, uma mentira porque a única coisa que faziam além de forçar era pagar para que se deitassem consigo.

Quando entenderiam que forçar alguém era o mesmo que fazer odiar? Alfas e quem concordava com aquilo eram apenas estúpidos que jamais sentiram o prazer da arte de seduzir.

Arte na qual Lee sabia.

Finalmente chegaram no porão, tão sujo e podre que os pelos de Félix se arrepiaram quando ouviu o som de ratinhos, o estômago revirou e estava prestes a enlouquecer, então quando começou a apertar as mãos pequenas no vestido sentiu o cabo da pistola. Por Deus! Tinha esquecido que estava armado, mas tinha apenas dez tiros e contando com toda a tripulação seria difícil, mas não impossível.

— Vamos nos divertir, bonitinha. — assim que chegaram, o alfa que tinha dito aquilo jogou a duquesa no chão, sujo e viu um rato ali, um grito ficou preso na garganta.

— O rei é um idiota, espero que seja boa pra tanto drama. — Lee virou-se olhando eles, estavam tirando o cinto com as armas, logo em seguida a calça e Lee viu o momento perfeito.

Puxou a arma em meio a vários tecidos e escondeu atrás das costas, eles estavam ali parados e indefesos, Félix amava o fato de alfas subestimarem ômegas, porque assim sempre os pegaria de surpresa, como agora.

No momento que ambos ficaram de cabeça baixa, Félix apontou para o meio das pernas do primeiro alfa, apertou com força o gatilho e não deu tempo para comemorar, virou na direção do outro e apertou, viu os dois corpos sujos de sangue nas calças, não tinha acertado onde realmente queria, mas foi perto, a bexiga e parte da virilha dos alfas estavam abertas e pingando sangue.

𝗿𝘂𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗳𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora