30 ➵ Bônus

2.3K 297 198
                                    

Rua das Flores | Hyunlix

A VIDA de um alfa gostoso é difícil, primeiro que ter uma mini cópia minha já me deixava cansado demais, principalmente no auge dos sete anos, Jeno estava cada dia mais arteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A VIDA de um alfa gostoso é difícil, primeiro que ter uma mini cópia minha já me deixava cansado demais, principalmente no auge dos sete anos, Jeno estava cada dia mais arteiro.

— Hyunjin, você viu meu salto? Aquele com detalhes brilhantes. — como se essa descrição fosse o bastante para eu identificar um salto.

— Minha rainha, não acha que deveríamos ficar em casa? Aproveitar que estamos sozinhos… — comecei abraçando a cintura pequena, abaixei o rosto cheirando o perfume gostoso da minha princesa. — Hein? Eu poderia até te comer gostosinho no chão para você se lembrar da nossa primeira vez…

— Alfa idiota, você disse que iríamos comer fora, aproveitar que meu pai ia ficar com o Nono. Você prometeu! — a voz manhosa me fez pensar novamente sobre a situação.

Fazia tempo que não íamos em um encontro, mas Lee estava tão gostoso com o vestido curtinho e um colar de artesanato, presente de uma viagem em família. Uma família bem grande até.

— Tem razão, vou procurar e eu mesmo colocarei os saltos em você. Pelo menos posso relembrar de beijar seus pés, princesa?

Senti o corpo pequeno tremer sob meu toque, abri meu melhor sorriso de canalha gostoso e porra, eu realmente tinha me casado com o ômega mais gostoso e fodão.

Sem hesitar, fui atrás de um salto brilhante entre um milhão.

🏴‍☠️🏴‍☠️

No sonho, eu o encontrei. Félix estava mais jovem, mais confiante, só estava tatuado e com um capacete na mão, e eu também estava ali, só não parecia o meu estilo.

Um short fino listrado, um suéter roxinho e de cabeça baixa, levanta a cara, doido, um ômega gostoso desses aí em cima de você e tu com as bochechas vermelhas? Agarra a cintura e mostra a pegada que o pai tem.

Se bem que minha princesa estava diferente, não tinha nada muito próximo do que ela usaria, tinha até mesmo um corte na sobrancelha.

Félix ia odiar isso e riscar total dos arquivos dela essa combinação de roupas, já eu, ia amar ter minha princesa em cima de mim.

— Hyunjin! — com um som alto me chamando, levantei da cama coçando os olhos.

Sonho doido.

— Que foi, paixão? — resmunguei olhando para a porta do banheiro, encontrei minha deusa com um roupão de seda, os saltos que eu tinha colocado e um sorrisinho.

— Você disse que ia me comer, mas na primeira sentada dormiu… Me senti ofendido.

🏴‍☠️🏴‍☠️

Longe dali, no alto dos céus, o universo ouviu. A linha tinha sido quebrada e o tempo se tornou linhas desconexas, que agora, esbarrariam a todo segundo.

— Quem diria que você entraria nos pensamentos de cada um.

— Não sou eu, Ele que está bagunçando a ordem natural, suas reencarnações estão se colidindo, o tempo se tornou um só.

O final só existe porque o escritor parou ali, mas dessa vez, a história termina onde começa.

O fim é a única linha relativa que toca em todas as partes da história, e o único que separou as almas apaixonadas.



The End

Chegamos ao final da linha pessoal, esse é o último capítulo de Rua das Flores, ou seja, é hora de nós despedimos dessa obra maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos ao final da linha pessoal, esse é o último capítulo de Rua das Flores, ou seja, é hora de nós despedimos dessa obra maravilhosa. Eu gostaria de agradecer novamente a Marichat-mel  por me permitir adaptar esse estória simplesmente perfeita, obrigada anjo. E gostaria de agradecer também a todos que acompanharam as atualizações, comentaram, votaram e acima de tudo, me acompanharam até esse final. Eu realmente estou grata por tudo.

Até a próxima.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗿𝘂𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗳𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑 🎉
𝗿𝘂𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗳𝗹𝗼𝗿𝗲𝘀 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora