Onze.

57 6 0
                                    

Rafael

Não consigo acreditar que dei esse mole com a Priscila, eu não deveria ter ido com tanta sede ao pote. Mas porra, essa mulher me deixa doido, já estava imaginando eu pegando ela de jeito ali na rua mesmo, eu ia foder essa mulher de um jeito que ela nunca foi fodida. Só de imaginar, fico daquele jeito. Mas não tem problema, pelo menos um sinal de que ela me quer eu também tive né? Pelo menos sente desejo....... Eu vou ter essa mina de qualquer jeito.
Pensei em voltar lá na madruga, mas não sei se ela gostaria, o foda é que eu não sei o que ela gosta, entende? Ela é diferente de todas aqui. Só de eu ser quem eu sou já era pra eu te arrastado ela pra cama. Mas eu sei aguardar, uma hora nós tromba de novo.

Cheguei no meu setor e tomei um banho gelado, botei uma cueca branca e fiquei da lage fumando mas um. Logo o radinho chamou.
- Qual foi chefe.
-Visão.
- Tem uma mina aqui, tal de Tatiana dizendo que tu deixou ela subir.
Não sabia nem quem era essa, mas mandei entrar.  Era só mais um lanchinho que eu tinha aqui, ela se aproximou e  tentou me beijar. Peguei ela pelos cabelos, dei um tapão na cara dela e botei ela pra me mamar, ela não era ruim. Mas também não era tão boa assim.
Enquanto ela me mamava eu só conseguia imaginar que era a Priscila ali , não demorou muito e gozei.
Dei um dinheiro pra cachorra e botei pra ralar. Deitei na cama e apaguei.

Minha preferida. Onde histórias criam vida. Descubra agora