Treze.

24 2 0
                                    

Priscila

As coisas entre eu e Caio até que deram uma melhorada, as brigas diminuíram bastante. Até porque, de verdade, eu já botei na minha cabeça que se for pra ter um relacionamento, tem que me trazer paz e não mais estresse. Eu vim pra casa da minha mãe passar a semana aqui porque novamente ela iria viajar, lógico que Caio não gostou nem um pouco, mas não dei confiança.
Essa semana está sendo boa até para eu me reaproximar da minha mãe, apesar de ter a consciência que ela não liga muito pra mim, é a família mais próxima que tenho.
Caio me convenceu em largar o trabalho  para morarmos juntos e acredite ou não, estou com saudades. Eu fico o dia inteiro sozinha enquanto minha mãe sai pra comprar roupas, comida e tudo o que quer levar para os parentes.
Já estava deitada quando minha mãe chegou do mercado.

- Oi filha.- disse ela me dando um beijo na testa.
- Oi, mãe. Demorou hein?
- a fila do mercado estava enorme, vim abarrotada de compras, a sorte é que aquele seu namoradinho me ajudou.
- QUE NAMORADINHO MÃE????- Meu coração parecia que iria soltar pela boca, não acredito que o Caio iria se arriscar desse jeito. Se soubessem que estamos juntos, eu e minha mãe correriamos até risco de estar aqui.
- Ai um garoto aí, muito educadinho ele. Ele me disse o nome mas esqueci. Quando lembrar te falo.
- Mãe tenta lembrar, por favor.
- Por que toda essa preocupação Priscila? Eu hein. Vou dormir que amanhã viajo cedo. Boa noite, filha. Te amo.

Minha cabeça não parava de martelar, liguei várias vezes pro Caio e nada dele atender, deveria estar em alguma operação. Eu já estava até neurótica pensando que a qualquer momento poderia entrar alguém aqui e fazer algo comigo e minha mãe.
Quando deu exatas 3h da manhã o Caio me retorna.
- Oi amor, o que houve?- disse.
- Você veio falar com a minha mãe aqui hoje no morro? Ela disse que meu namorado falou com ela e a ajudou trazer as coisas do mercado. Isso é perigoso Caio, e se alguém ver? Se ficarem sabendo que eu tô com um policial estou frita.
- Que? Que história é essa Priscila? Eu sei bem o risco que você e todos nós corremos, não iria fazer isso aí no meio da favela. E eu não sou teu namoradinho, sou teu marido! Estou indo ai agora!
Antes de eu sequer responder, Caio já havia desligado.
Fodeu. Fodeu.

Minha preferida. Onde histórias criam vida. Descubra agora