Caio.
Levantei de madrugada e a Priscila estava na cozinha tomando água, me aproximei por atrás dela e a abracei.
- Podemos conversar?
Ela apenas assentiu com a cabeça. Fomos para o quarto e sentamos na cama.
- Pretinha, desculpa se eu vacilei com você. Eu não tenho vergonha de ti, se eu pudesse mostrava nosso amor pra Deus e o mundo. Eu me enrolei, não sabia que te magoaria. Vou concertar isso tá bom? Vamos marcar e vou te apresentar como minha mulher. Eu te amo, poxa. Não posso nem imaginar você com outra pessoa. Eu quero você aqui, deixo você mudar os móveis de lugar, ou compramos outros. Deixo você ouvir suas músicas chatas ou seus filmes românticos, eu faço o que você quiser. Eu só preciso ter você.
As lágrimas estavam descendo dos olhos da Priscila, nos abraçamos e deitamos na cama.
- Te amo muito, sabia? - falei segurando seu rosto.
- Eu também. - respondeu.
Iniciamos um beijo lento, que logo foi se tornando quente, Priscila subiu em cima de mim e enquanto nos beijavamos, ela colocou a calcinha de lado e ficou se esfregando no meu pau. Que sensação deliciosa e angustiante ao mesmo tempo. Pressionei ela com força, pra ela sentar logo e ela apenas riu, ela queria me castigar e eu sabia.
Tomei o controle da situação e rapidamente coloquei ela de quatro, chupei sua bctinha que já estava mais do que molhada, alternava chupando a bct e seu cuzinho. Ela gemia igual uma puta, chegava a choramingar. Quando senti que ela ia gozar, rapidamente botei meu pau, e comecei metendo devagar, ela rebolava implorando por mais, aumentei o ritmo dando estocadas firmes. Fortes e batendo bastante naquela bunda toda. Ela me deixava doido. Enquanto eu metia ela pedia pra eu foder mais, mais rápido e não parar. Ficamos nesse sexo delicioso por mais um tempo, quando senti que ia gozar depositei metade na sua bct e logo tirei, puxei ela pelos cabelos e fiz ela engolir tudinho. Era mágico ver ela engolindo tudo e ainda lamber os lábios.
Logo caímos na cama, exaustos. Agarrados um no outro com a melhor sensação do mundo.
É, eu amo essa menina.