Priscila.
Antes de eu poder responder qualqier coisa, Caio me pegou pelo braço e me arrastou para dentro. Trancou a porta e finalmente me soltou.
- Que merda estava acontecendo aqui? -perguntou.
- Eu estava fumando um com meu amigo e....
-AMIGO? Que porra é essa de AMIGO, Priscila?
- Você vai ficar gritando mesmo? Vai ficar falando sozinho então.
Caio saiu da sala e subiu para o quarto, fiquei assistindo TV na sala. Já tinha pegado no sono quando ele retornou.
- Desculpa. Extrapolei, pode me dizer o que estava acontecendo Priscila?
Contei tudo para ele, tudinho mesmo, até os pequenos detalhes. Caio me ouvia falar sem desviar o olhar do meu.
- Você já teve algo com esse cara?
- Não... Nunca.
- Quer ter algo com ele?
- Não.Caio
Meu sangue ferveu só de pensar em outro cara cobiçando minha mulher, eu poderia encher o sujeito de tiro, juro. Eu não podia cobrar muita coisa da Priscila, então preferi relevar.
- Faz tuas malas. Vamos pra casa, agora.
Tomei um banho e fiquei esperando a bonita se arrumar, o que levava horas.Priscila.
Eu odiava o jeito mandão do Caio, não queria ir com ele, mas também não queria ficar aqui. Não estava afim de briga, resolvi ir. Botei algumas roupas na minha mochila e saímos. Caio saiu na frente e eu logo atrás. Chegamos na casa dele e eu logo saí na frente, entrei pro quarto, botei umas roupas de cama no sofá e me tranquei no quarto novamente, Caio observava cada passo que eu dava sem dizer uma palavra. Antes de eu me deitar, consegui visualizar ele arrumando o sofá e deitando.