Oito.

60 7 0
                                    

Priscila.

É muito difícil manter um relacionamento onde só você tem que ceder, onde na maioria das vezes só você demostra e diz que ama.... O Caio dizia as vezes que me amava, mas não igual eu dizia, entende? Naquele dia parece que tudo desabou, um certo dia peguei o celular dele e vi um monte de curtidas no insta dele, ele e a ex ainda se seguem..... A insegurança? Caiu todinha sobre mim. Eu entendo o lado dele de ter um pé atrás com favela porque ele é policial né, mas não precisava falar daquela forma. Me senti um lixo, suja, usada, como se não valesse nada.
Saí da casa do Caio e nem fui trabalhar, cheguei em casa, abracei e conversei bastante com a minha mãe depois subi e fui dormir, estava me sentindo muito mal.

Caio

Já faziam 1 semana que não via a Priscila, ela não atendia o telefone e havia me bloqueado. De 6 em 6 meses a galera do batalhão tanto antiga quato nova se reunia num barzinho pra gente trocar ideia e matar um pouco da saudade. Não estava muito afim de ir, mas esses encontros eram sagrados.
Logo cheguei, sentei na nossa mesa e pedi um chopp, passou uns minutos e o pessoal chegou. Meu coração balançou um pouco quando vi meus amigos todos com suas esposas e namoradas do lado, um orgulhoso de ter o outro por perto, só consegui pensar na minha pretinha. Eu nunca nem comentei com ela que haviam esses encontros... Na moral, eu sou um merda.
Pra minha surpresa, meu colega de serviu junto comigo chegou com a sua namorada, e pra me foder mais, era minha ex.
Cumprimentei os dois e eles sentaram a minha frente, eu já deveria estar no 8 chopp quando surgiu um assunto que não me agradava nem um pouco, casamento. Todos começar a contar suas experiências e não sei como, o assunto virou pra mim.

- Você ainda não é casado né, Bezerra? Perguntou o comandante.
- Não. - respondi.
Ele parece ter cara de quem tem medo de relacionamento, disse Flávia, minha ex.
Apenas olhei dentro da cara dela, terminei meu chopp e me despedi da rapaziada.

Antes de ir embora, fui no banheiro me aliviar, quando saio do banheiro, dou de cara com a Flávia me esperando na porta.

Minha preferida. Onde histórias criam vida. Descubra agora