Pov: João
- João você vai se atrasar!-minha mãe falava impaciente
- já tô indo mãe!- falei
(...)
Cheguei em São Paulo, já era 17:00 da tarde e eu tava morrendo de fome e sono.Primeiro eu tinha que achar um lugar pra
ficar.Procurei no Google um hotel e achei.
(...)Cheguei no hotel, deixei as minhas coisas no chão ao lado da cama e sentei na cama para falar para minha mãe que havia chegado e achado um lugar pra ficar.
*Mensagens on*-Mãe
-Cheguei! Achei um hotel pra ficar e vou comer alguma coisa agora.-Ok, fica bem filho !!
-tá mãe.
*Mensagens off*
Eu tava saindo do quarto olhando o celular procurando um restaurante por perto.Mas eu bati em alguém,cai no chão e pensei:quem foi o filho da puta que me derrubou?Olhei pra cima pra ver quem era e...
-Tudo bem? Desculpa, eu não te vi- estendeu a mão pra mim.
-To bem-pego a mão e levanto.
Ele era um garoto alto e bonito,de cabelos perfeitos,pra falar a verdade ele era a própria perfeição.
-Bom, meu nome é Pedro!-disse dando um sorriso
-Oi meu nome é João- falo dando um sorrisinho envergonhado.
-Eu tenho que ir, tchau...-Pedro fala envergonhado.
-Tá...-falo- já tava indo também.
-Então eu posso ir com você até a recepção?- Pedro pergunta
-Pode ser.
Nos primeiros segundos foi meio constrangedor ficar ao lado dele, nós não tínhamos muito oque conversar,porque nós acabamos de nos conhecer.Mas o silêncio foi quebrado.
-Pra onde você vai?- Pedro pergunta.
-Vou pra um restaurante, acabei de chegar na cidade.
-Tô indo encontrar uma amiga- Pedro fala.
-Hum
Chegamos na recepção do hotel
-Bem, aqui nos separamos-Pedro fala
-Sim, tchau Pedro.
-Tchau- Ele fala acenando.
Eu dobro e ele vai para o mesmo lugar que eu.Ele continua me seguindo.
-Se você quisesse ir comigo porque não disse?-Falo
-Mas eu falei a verdade!-Pedro fala
Chegamos no restaurante.
-Você vai pra cá?- Pergunto
-Sim- Ele fala meio confuso.
Pedro vê sua amiga e aponta para ela
-É aquela a minha amiga
-Ela parece legal!
-Se quiser pode se sentar com nós
-Não vou atrapalhar?
-Claro que não!- Pedro fala- vem!-ele fala e logo em seguida pega minha mão e me leva pra mesa onde sua amiga está.
-Oi Malu!- fala empolgado- Este é o João.
-Oi João!- Malu fala olhando pra mim e logo em seguida pra Pedro.
Ela chama o Pedro pra perto de si e fala algo em seu ouvido.-É impressão minha ou você trouxe um "amigo" pra cá?
-Porque "amigo" ?
-Se você não quiser que eu conte tá tudo bem! Não precisa mentir-Malu fala ainda no ouvido de Pedro.
-Contar oque?Pera! Não,não é nada disso que você tá pensando,eu conheci ele hoje.
-Ah!- fala ele não mas em susurro em um tom de decepção- vocês dariam um belo casal!!- Fala decepcionada e alto.
Nós pedimos o nosso jantar e comemos,e conversamos muito,muito mesmo,a Malu gosta muito de falar pelo visto
(...)
Cheguei em casa e agora já eram 00:00 da noite,entrei um pouco no insta e fui pesquisar o nome do Pedro (ele me disse o nome dele completo no restaurante),e achei a conta dele.Eu o segui e fui ver as fotos,e meu Deus!Ele é gato demais!
Autora:gente obrigada por lerem essa merda que eu fiz! Eu tava no tédio e decidi fazer essa fanfic.Se tiver ruim desculpa:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Demais Pejão
FanfictionJoão Vitor é um garoto de 19 anos.Ele se mudou para São Paulo e conhece Pedro ,e desde aí ele vem enfrentando um problema: o amor.