(dia seguinte)

258 17 29
                                    

*pov João*

No dia seguinte,João acordou às 10:00 da manhã e foi ver se tinha um lugar pra ele tomar café da manhã.Ele achou uma lanchonete aberta perto do hotel,ele entrou no lugar e adivinha?Ele encontrou Pedro e Malu conversando sobre trabalho e outras coisas.

-Oi pessoal!-falei.

-Oi João!- disse Pedro- Tudo bem?

-Sim, eu vim tomar café.

-Dá pra pararem de me ignorar?- Malu disse indignada- Toda vez é a mesma coisa!!

-Desculpa - Pedro e eu respondemos no mesmo segundo.

Eu ri e Pedro riu também Malu ficou falando mal de nós até acabarmos de comer.

-Já vô indo, tchau!

-Tchau- Pedro responde - Se cuida!

-Tchau João!- Malu responde acenando.

Eu saí e fui procurar emprego em algum lugar.Peguei um ônibus e fui pesquisar na internet lugares bons e não muito longes, porque eu não tenho tanto dinheiro assim pra ficar pegando ônibus toda hora!Achei um lugar,era uma empresa que vendia roupas de preferência masculina.

-Bom dia senhor-falei ao dono- eu estava á procura de um emprego nessa empresa, o senhor teria uma vaga sobrando?Pode ser qualquer uma.

-Tenho sim!Tem uma vaga de atendente.Você quer?

-Sim, muito obrigado!

-De nada! Você pode começar amanhã de manhã às 9:00 horas.

-Tudo bem.

(...)

Voltei pro hotel e já eram 12:35,eu tinha feito algumas compras, então não precisava sair do quarto agora,se não fosse alguém bater na porta justo na hora de comer!

Eu abri a porta e fiquei surpreso.

-Oi filho!

-Mãe?

-Sim! Não reconhece sua mãe?Nem se passou 1 mês aqui e você já esquece da sua mãe?!

-Não mãe,a senhora entendeu errado! Eu só fiquei surpreso com a senhora aqui.

(...)

-Tchau filho,se cuida,tenho que ir se não seu pai morre do coração por eu não ter voltado até agora pra casa.

-Tchau mãe

Minha mãe me dá um beijo na testa e some no corredor.

-Sua mãe é bem legal né?

Pego um susto.Eu realmente não esperava isso.

-Pedro?! Quer me matar de susto?

-Desculpa! Não foi minha intenção.Posso entrar?

-Pode.

Ele entra e se senta no sofá.

-Oque você veio fazer aqui?

-Nada, eu só queria te ver.- Pedro responde com um sorrisinho no rosto.

-Ata, você quer algo pra comer?Fiz compras.

-Pode ser, oque tem?

-Tem pão, milho pra fazer pipoca e miojo.

-Pode ser pipoca?

-Claro!- Peguei o saco de milho e coloquei no microondas.

-Agora oque agente faz ?

-Vamos ver filme!-Pedro fala.

-Escolho Titanic e ele não gosta muito da ideia mas eu o obriguei a assistir comigo.

-A pipoca tá pronta,vou colocar o filme!

-Ahh,nem me lembre que vou ter que ver esse filme chato!

-Cala a boca Pedro!Vai ser esse sim!Nem morto eu vou ver filme da Barbie com você!

-Tá!-Pedro responde revirando os olhos.

Coloco o filme e coloco o pacote de pipoca no nosso meio.O filme tá quase acabando quando percebo que só eu tava assistindo o filme,me deu vontade de socar a cara desse menino!

O filme acabou e Pedro ainda tava dormindo,fui ver meu celular enquanto ele dorme.Entrei no insta e fiquei vendo o perfil de Pedro e o de Malu.

(...)

-Tchau João! Desculpa por não ter prestado atenção no seu filme chato.

-Chato é você.

Ele sai e fecha a porta.





Lindo Demais Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora