(algum tempo depois)

194 16 7
                                    

*pov João*

Algum tempo se passou, e eu tô aqui em casa, sozinho, sem ninguém pra me divertir.Nos filmes, normalmente aparece alguém pra alegrar o nosso dia chato de domingo,mas isso aqui é vida real,e eu só conheço duas pessoas aqui nessa cidade.Mas por incrível que pareça, alguém bateu na porta.

Olhei pelo olho mágico.

-Malu?

-Oii!

-Oque você tá fazendo aqui?- perguntei desconfiado.

-É que hoje é o aniversário do Pedro, e eu queria fazer uma surpresa pra ele.

-E o que eu tenho a ver com isso?

-Você vai me ajudar!

-Eu !?- respondi indignado.

-Sim você. Você também é amigo dele, então tem que ajudar!

-E oque eu ganho com isso?

-A felicidade dele-Falou ela animada.

-Tá, você me convenceu- falei revirando os olhos.

-Então vamos!- falou me puxando pelo braço.

Ela foi correndo pelo hotel inteiro,até chegarmos no elevador. Descemos os andares e fomos pro estacionamento e entramos no carro de Malu. Passou- se uns 20 minutos e chegamos no supermercado.

-O que agente vai comprar?

-Refri, bolo. suco, salgados, doces e mais algumas coisas.

-Atá, você vai comprar os salgados e eu procuro o bolo.Ta?

-Tudo bem!

Fui correndo procurar um bolo bem bonito, e a Malu foi correndo pro lado oposto.

Achei a padaria do supermercado, achei um bolo bem bonito, mas não achei muito a cara do Pedro então vi outro.Era um branco com detalhes azuis escrito "parabéns", achei brega o "parabéns" mas achei bonito o degradê de azul.Peguei esse mesmo.

Encontrei Malu do outro lado da padaria do mercado.

-Malu!

- João?

Corri pra ela.

-Achei o bolo!

-Tirei da sacola pra ela ver melhor.

-Tá lindo, mas não gostei muito do "parabéns".

-Nem eu, mas era o mais aceitável.

-Tá bom então, comprei as outras coisas pro aniversário surpresa!-ela falou animada balançando as sacolas.

-Tá então vamos!-Falei colocando as mãos na cintura levantando o queixo com cara de sério.

Malu rio.

Fomos para fora e entramos no carro.

-O Pedro tá em casa?

-Tá sim, mas eu vou sair com ele e você arruma as coisas na casa dele.

-Tá, fechado.-Falei apertando a mão da Malu.

-Então vamos-ela falou e logo em seguida acelerou o carro.





Autora:gente eu esqueci de colocar como foi o primeiro dia de trabalho do João, mas ele entrou na empresa e trabalhou normal nada de mais aconteceu lá.Só que o Pedro ficou paquerando o João e ele tá suspeitando de um clima.

Lindo Demais Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora