(eu não quero amar,eu quero você!)

223 14 25
                                    

*pov Pedro*

No dia seguinte eu acordei com a luz do sol no meu rosto.Fui olhar no meu celular pra ver que horas eram,que por incrível que pareça eram 09:46 , eu esperava acordar mais tarde.

Ontem foi o dia mais importante da minha vida por em quanto.Levantei da cama e fui escovar os dentes e tomar banho.Quando terminei fui preparar o café da manhã.

João ainda estava dormindo,eu acho.Bebi meu café e liguei a televisão pra ver o que estava passando.

*pov João*

Eu acordei com o barulho da televisão, olhei o celular e entrei no insta.Tinha uma foto minha com Pedro e Malu no perfil de Malu.Eu curti.Pedro estava tão lindo nessa foto que por algum instante eu sinti umas borboletas na barriga.Mas eu não podia me apaixonar por ele né?Ele era só meu amigo, certo?E ele certamente não sentia o mesmo por mim, e podia ser temporário, como outros por aí.Depois disso fui tomar café.

Vi Pedro sentado no sofá, a tv só de enfeite, porque ele estava mexendo no celular.Fui direito para a cozinha, tava morrendo de fome.

-Oi dorminhoco!-falou Pedro- dormiu bem?

-Sim, obrigado- falei dando um sorrisinho.

-Que bom pra você, pois eu não dormi quase nada.

-porque?- falei dando um gole no café.

-Fiquei pensando na nossa noite,foi incrível.

-Que bom que você gostou.

-Tudo graças a você!Eu gosto muito de você João!- falou me dando um abraço inesperado.

-A... obrigado?-Falei, não tinha quase palavras pra responder ele depois desse abraço inesperado.

-Não, eu que tenho que agradecer!

-De nada Pedro.

-Pedro, eu preciso te falar uma coisa.

-Pode falar.

-Você é muito importante pra mim, e Malu também, mas eu venho sentindo algo diferente faz um tempo, algo quando te vejo tanto em fotos ou na minha frente, eu sinto que eu preciso viver minha vida com você ao meu lado,como se você fosse uma pessoa de conforto pra mim.Eu só queria te dizer isso, mas se você não sente a mesma coisa, não precisa me dizer que sente algo por mim ta?Eu só queria que soubesse disso.Se quiser que eu vá embora da sua vida, eu vou sem problemas, eu só quero te ver feliz...

-Não precisa sair da minha vida-falou -eu... eu sinto o mesmo por você, eu só tinha medo de te dizer e acabar com a nossa amizade.

Ele disse, e eu senti minha consciência me falando que eu tinha que beijar Pedro.

Eu beijei ele.Dei um selinho.

- João.

-Hum?

-Eu não quero amar.

-Que?

-Eu quero você!

Quando ele falou isso, eu tive a certeza de que seriamos felizes juntos.

Beijei ele com mais intensidade.

-Te amo, Pedro.

-Te amo, João, meu amor!

 

Lindo Demais Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora