(sem resposta....)

122 8 3
                                    

*Pov João *

* 1 dia antes do pedido*

Ahh! Eu tô muito ansioso! Amanhã eu vou pedir Pedro em namoro!E eu tô a flor da pele!Quase não consegui dormir ontem á noite por causa da ansiedade.

É de manhã, e eu acordei cedo pra começar os preparativos.Primeiro eu fiz o nosso café da manhã, bem bonito, depois fui tomar banho pra começar a arrumar as coisas.

*De noite *

-Pepe! Vamos dormir juntos hoje?-Falei da porta do quarto de Pedro, que estava lendo um livro.

-Pode ser.Mas eu comprei umas bebidas, vamos tomar?

-Claro!

Fomos tomar.Ele comprou: vinho, cachaça e cerveja.Eu peguei um pouco de vinho, porque não queria tá de ressaca no dia seguinte que seria um pedido de namoro.Pedro pegou uma latinha de cerveja.

-Pedro, eu acho melhor não beber muito, né?

-Tá-Falou dando um gole-Só essa e a gente vai dormir.

-Ok.

Ele terminou e fomos pro quarto,dormimos de conchinha.Quase não pego no sono, mas Pedro dormiu rápido.

*De manhã*

Eu acordei cedo, levantei devagar pra não acordar Pedro.Fui logo pro banheiro tomar banho e me arrumar.Depois de tomar banho fui fazer café e acordar Pedro pro nosso grande dia.

-Amor!Acorda!

-Mas já?Tá cedo!

-Vamos!A gente vai sair.

-Pra onde?-Falou dando um pulo da cama, a gente quase não saia.

-Não posso falar.Surpresa.

-Ah!Eu não gosto de suspense João Vitor!

-Eu sei!-Falei dando um beijo no menino.

-Vai logo!Veste uma roupa bem bonita, e vai tomar café.

-Tô indo, majestade!

Ele fez tudo oque eu disse e fomos sair no carro.

-Agora pode me contar?

-Não.

-Porque!?

-Porque é surpresa!

Ele se calou.

Chegamos na praia, a favorita de Pedro, que por acaso estava vazia, o que era perfeito.A praia só pra nós. Só pra nós no dia perfeito.Liguei pra Malu pra falar que por enquanto estava tudo certo e ela me desejou boa sorte.

Chegou a hora.

Pedro estava sentado na areia, esperando eu "pegar água de côco", que na verdade era o anel e os balões.

-Pedro!

-Oi?!

-Pedro eu quero te perguntar uma coisa muito importante, tanto pra mim, quanto pra você.

-Então fala logo!Se é tão importante assim.

Me ajoelhei na areia mesmo.

Pedro arregala os olhos.

-Você quer namorar comigo, Pedro?

Um silêncio recaiu entre nós.

-Aceita, Pepe ?

Sem resposta...




Lindo Demais Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora