*Pov Pedro*
Acordei de manhã,eram umas 09:35, e João estava lá,no meu lado, abraçado comigo,meu deus,que surto!
Levantei devagar pra não acordar o menino,mas não deu certo.
-Oi vida.-Falou João,ainda sonolento.
-Oi bebê, desculpa te acordei.
-Não,tudo bem,eu queria levantar cedo hoje.
-Porque?
-Sei lá, pra passar um dia com você.
-Atá,então vamos levantar.
-Tá,vai indo na frente , vou escovar os dentes.-Falou me dando um selinho.
-Tá, vou fazer o café então.
Fui pra cozinha, fiz ovo, pão com queijo, café (claro),e peguei umas frutas,pra parecer bem aqueles cafés da manhã de filmes americanos, bem chiques.Tudo pelo meu Joãozinho.
-Amor!Já tá pronto!-Falei alto pra ele escutar.
-Tô indo!
Sentei na mesa pra espera-lo.
-Meu deus!Que lindo! Parece daqueles filmes americanos!
-Foi a intenção.
-Deu certo-ele riu.Aquele sorriso lindo que ele dava,me hipinotiza de um jeito tão bom, da uma paz dentro de mim.Me faz rir, me dá vontade de guardar dentro de um potinho.Me faz bem.
-Senta aí.
-Tá,vamos comer!
3 meses depois
*Pov João *
Faltava apenas um mês,UM MÊS!Um mês pra eu pedir Pedro em namoro!Ah! Tô muito ansioso!Eu já tô organizando e pedindo conselhos da Malu.Tá quase pronto.A data é pra dia 30/01 , aniversário dele.Eu tô surtando!Ah!
A gente tava assistindo um filme.Merida,ou Valente, é uma mulher que é uma princesa, uma arqueira, brava, e linda.Só que ela não gosta de ser princesa.E Pedro pra mim era uma Merida versão homem, mas "não era um príncipe", mas pra mim era,na verdade, era meu rei, só meu , que logo logo seria meu namorado-se ele aceitar- eu espero que aceite.
(...)
De manhã eu saí cedo pra comprar um anel.Bem bonito,bem único, igual Pedro.Chamei Malu pra me ajudar a escolher,mas ela não serviu de nada,já que eu queria escolher tudo,o local, os balões, o textinho que eu tenho que decorar,ou não,o anel, e outras coisas pra pedido de namoro.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente eu espero que estejam gostando,é a primeira fanfic longa que eu já fiz, a que eu mais gosto também. Dêem uma ⭐ pra eu saber que estão gostando também.
E também desculpa se eu errei a data do aniversário do Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Demais Pejão
FanfictionJoão Vitor é um garoto de 19 anos.Ele se mudou para São Paulo e conhece Pedro ,e desde aí ele vem enfrentando um problema: o amor.