*Pov João *
Acordamos muito cedo, eram 05:00 da manhã, Pedro foi o primeiro a tomar banho, já que estava muito ansioso para ir pra sua casa dar o último "adeus" ao seu pai, que faleceu ontem.Eu esperei ele sair para eu tomar o meu banho.
Quando ele saiu, eu percebi que seus olhos estavam inchados, de tanto chorar, ele provavelmente chorou no banho, pois ele demorou muito pra sair, eu estava pensei em entrar pra ver se ele tava bem, mas isso seria invadir a privacidade do menino.Então o deixei lá, até ele decidir sair.
Tomei banho e depois, quando saí, Pedro já estava no sofá, me esperando.
-Você já tomou café, Pepe?
-Não, tô sem fome, pode ir comer para irmos logo.
-Tudo bem.
Comi rápido.
-Vamos Pedro.
-Ok...
Descemos e fomos para a garagem, Pedro ia entrar no lugar do motorista, mas ele não estava em condições de dirigir, já que era um pouco longe de onde estamos.
-Pedro.
-Oi?
-Você não está em condições de dirigir...
-Mas você não sabe onde é.
-Eu procuro no Maps.
-Ok, eu coloco o endereço pra você então...
-Tá, você sabe que isso é para o seu bem, né?
-Eu sei, você só tá querendo cuidar de mim...e eu agradeço, obrigado, amor.
-De nada, te amo.
Dei um beijinho na buchecha do garoto.
Ele coloca a localização, e saímos.
-Se você quiser ir embora...
-Eu não vou embora, já disse.Pedro, não fale mais nesse assunto, eu já tô decidido.
-Ok...
-Só, tenta não tocar no assunto, tá?Eu não vou te deixar na mão, nunca.
-Ok, eu já entendi, João.
-Então tá.
(...)
Chegamos.Pedro estava muito triste, mas ao mesmo tempo, ansioso.
-Vamos Pedro...chegamos.
-Tá... obrigado por tudo que você tá fazendo por mim...eu te amo muito, demais.
-Eu também te amo, Pepe.
Ele entrou na casa, e lá estava, a mãe dele, e mais algumas pessoas que eu não conheço.Eu fiquei ao lado de Pedro o tempo todo.
Logo de primeira, quando ele entrou na casa ele foi abraçar a mãe dele, logo depois foi cumprimentar os outros familiares que estavam presentes, aqueles que eu não conheço.
Havia uma menina de cabelos negros e longos,muito bonita por sinal, igual a Pedro, imagino que seja a irmã dele.
-João.Essa é minha irmã, Emilly.
-Prazer, João Vitor.-Falei cumprimentando Emilly.
-Prazer, você deve ser o amigo de Pedro, né?
-Ele é meu namorado.
-Parabéns , irmão!
-Obrigado.
Havia outra pessoa, dessa vez, um garoto, mais novo que Pedro, imagino que seja um primo dele.
-E esse é James, meu primo.
-Prazer, João Vitor.
-Eai?-Falou estendendo a mão.
-Tô bem.-Falei pegando sua mão.
E haviam outras pessoas que Pedro não me apresentou, pois já estava ao lado do caixão de seu pai.
-Mãe...como o papai, faleceu?
-De forma natural, filho.
-Hum...
Ele começou a chorar.
A mãe de Pedro começou a consola-lo, melhor que eu,por sinal.
-Não chore filho, ele está em um lugar melhor agora.
-Eu sei mãe, é que...parece que não é verdade, parece que ele vai acordar logo, parece que ele está só dormindo, mas ele vai acordar , não enterre ele mãe, ele vai acordar, eu sinto!
-Filho...isso seria impossível, o médico já veio aqui, e ele morreu mesmo filho,te temos que enterrar o seu pai...
-Filho, e quem é esse que você trouxe com você?
-Ah!É o João, meu namorado.
-Olá!
-Oi!É um prazer!
-O prazer é todo meu!
-Obrigada por cuidar do Pedro por mim.
-Por nada!
Depois dessa conversa, a mãe de Pedro foi chamá-lo para conversar sobre enterrar o pai no dia seguinte, foi difícil para Pedro, mas ele aceitou.
(...)
-João, querido, você pode ir dormir com Pedro no quarto antigo dele.
-Tudo bem.
-Ok.
Eu estava indo pelo corredor, mas me lembro que não sei onde é, então fui atrás da mãe de Pedro para perguntar onde seria o quarto.
-Eu não acredito que Pedro está namorando um homem!Eu não criei ele assim!Como ele pode?Tenho certeza que se o pai estivesse vivo, ele estaria muito decepcionado com ele!-Ela estava falando só.
-Com licença, senhora.
-João?-Ele falou assustada.
-Desculpe se lhe assustei, é que eu queria saber onde é o quarto de Pedro.
-Ah! É logo ali!-Falou apontando para a direita.
-Ok, obrigado.
Eu segui correndo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Demais Pejão
FanfictionJoão Vitor é um garoto de 19 anos.Ele se mudou para São Paulo e conhece Pedro ,e desde aí ele vem enfrentando um problema: o amor.