*Pov Pedro *
Meu deus!Agora eu tô namorando o menino mais bonito que eu já conheci!
Agora eu tô no banheiro, tomando banho e surtando vendo o anel que João me deu.
Ele tá na sala, esperando eu sair pra ele tomar banho,por mim ele tomava banho junto comigo, mas eu acho que ele não iria querer.Mas enfim, acontece.
Sai do banho, me enrolei na toalha e fui para o quarto me vestir.
-Pode ir,amor!
-Tô indo!-Falou com o celular na mão.
Entrei e me troquei.Quando estava colocando as calças, João entrou no quarto.Ficou paralisado.
-João?Tudo bem?
-Tá...tá sim...tudo bem.
-Porque tá falando assim?
-Sei lá.Você fica mais bonito sem calça...
-Sério?
-Sim, e eu pensei que não podia melhorar, mas agora eu vejo que pode...
Pedro riu.
-Vá logo tomar banho!
-Ai! Tô indo!!
Ele saiu do quarto.
*Pov João *
Meu deus!Quando eu penso que não pode melhorar, vai e melhora,que continue assim.Ele fica tão bonito sem calça... tô surtando!
Entrei no banheiro pra tomar banho.
Quando saí, Pedro já tinha feito comida e estava na sala.
-Seu jantar está na mesa!
-Tá.
-Não vem comer comigo?-Falei.
-Tô indo.
-Tá bom.
Entrei na cozinha e Pedro veio logo atrás.Com uma cara meio estranha.Parecia triste, mas parece que ele não queria demonstrar o sentimento.
-Aconteceu algo, Pepe?
-Não...pode comer.-Os olhos se enchendo de lágrimas.
-Aconteceu sim!Me conta...
-Meu pai...
-Oque aconteceu com seu pai?
-Ele...ele...morreu...- Começou a chorar.
-Oh meu amor!Não chora!
Eu o abraçei.
Ele chorava desesperado, e eu não sei consolar pessoas.Apenas o abraçei,o abraçei com toda a força que tinha, fazendo meus braços doerem,mas não o soltei.
-Isso vai passar!
-Não, não vai!Ele não vai voltar!Ele não vai voltar só porque eu tô aqui,chorando que nem um louco com meu namorado que ele nem sabe e nunca saberá da existência!
-Vem...vamos pra sala.
-Não, eu vou dormir , amanhã cedo eu vou pra minha casa, quer dizer, antiga casa ver como minha mãe tá.
-Eu vou com você!
-Para onde?
-Pra sua antiga casa!
-Você vai ficar desconfortável, vai ser um clima bem merda, sabe?
-Eu não me importo!Eu vou ficar com você em todas as ocasiões, até nas mais tristes.
-Ok... então vamos... dormir.
-Ok...
-Te amo tá?
-Eu sei disso, também te amo, meu amor, mas agora a gente tem que ir para cama, vamos acordar cedo.
Fomos dormir.
As vezes , eu ouvia Pedro, do outro lado da cama, chorando baixinho, para não me acordar, mas eu não preguei os olhos nem um segundo.
Quando ele começou a chorar pela terceira vez, eu não aguentei, levantei e o abraçei.
Ele me olhou com os olhos inchados, mas me abraçou de volta.
-Eu não vou aguentar, João!Isso dói, dói muito!E eu não quero que se sinta mal por mim!
-Eu já te disse!Eu vou ficar com você nos melhores e piores momentos das nossas vidas.
Nos calamos.
Mas o silêncio foi quebrado por nossas bocas grudadas.Um beijo com gosto de tristeza , com gosto de angústia, de dor, cheio da dor de perder um pai.
-Amor, vamos dormir, ou tentar, nós vamos acordar cedo.E já são 01:34 da manhã, e você ainda não fechou os olhos.
-Tudo bem... vamos.
Ele me abraçou.
Nossa que dor, que dor ver a pessoa que você ama assim, desse jeito, destruida por dentro e por fora, dói muito ver uma pessoa chorar e não poder fazer nada, apenas consolar a pessoa e esperar que tudo passe o mais rápido possível, e que as nossas vidas voltem, mais ou menos, ao normal.Me dá vontade de pegar toda a dor do Pedro e pegar tudo pra mim, pra não ver ele desse jeito, eu daria tudo pra ver ele feliz, mas parece que nesse momento, é meio que impossível...Mas talvez daqui a algum tempo, isso tudo melhore, que a família dele supere tudo isso, que eles sejam fortes.Amanhã será um dia muito difícil, tanto para Pedro, quanto para mim, amanhã ele vai botar quase tudo pra fora, e vai ser difícil vê-lo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Demais Pejão
Fiksi PenggemarJoão Vitor é um garoto de 19 anos.Ele se mudou para São Paulo e conhece Pedro ,e desde aí ele vem enfrentando um problema: o amor.