*Narradora *
Um tempo se passou, foram anos muito difícieis para o casal.Nesse intervalo de tempo, João se tornou um cantor famoso, e seu nome artístico é "Jão".
E Pedro começou a trabalhar com João.Ele virou diretor de João,ele e João trabalham com Malu e Renan.
Eles conheceram Renan na faculdade e viraram grandes amigos.
Durante a turnê "Lobos", João e Pedro tiveram uma pequena briga.
*Pov Pedro *
-Isso é tudo culpa sua , João!Como você pode?
-Eu tava BÊBADO, Pedro!Será que você não entende?
-Eu sei!Mas você não tava tão sóbrio assim!Você tinha consciência dos seus atos!
-Como sabe!?
-Pode parar de encenação! Você só tá enganando a si mesmo!
-Eu tô falando a verdade Pedro,caralho você não me entende? Você não estava no meu corpo para saber como eu tava!
-Mas dava pra perceber João!Porra! Para de falar merda!
-Sabe de uma coisa?-Falou Pedro-Eu cansei dessa merda que agente tá vivendo, eu não aguento mais essas brigas pra tudo que é lado!Agente não dá mais certo, Jão!Você ficou famoso e se esqueceu da pessoa que estava ao seu lado todo tempo!Parece que eu sou só um amigo que você não liga nem um pouco!Parece que a gente nem se conhece mais!Porra, eu tô parecendo a segunda opção!-Ele parou para respirar fundo- Eu tô terminando com você, João,eu não posso ser seu!
-Pedro, desculpa se eu te fiz sentir um merda esse tempo todo!Eu sinto muito Pedro,mas não me deixa!eu te imploro!Eu fasso tudo que for preciso eu giro a terra inteira!Até que o tempo se esqueça!Mas não me larga Pedro, eu tento melhorar!Pode falar oque eu preciso melhorar, que eu tento melhorar, ser uma pessoa melhor para você!Por favor Pedro!E você pode sim, ser meu!
-João, desde que a gente se conheceu, você era uma pessoa maravilhosa, não tinha tinha defeito nenhum!Mas quando você começou a lançar as músicas, quando começou a ser reconhecido, parece que não tinha tempo pra mim,eu tentei, tentei me conter e coloquei na minha cabeça que ia ser só uma fase e já, já passava, mas não passou- começou a chorar -eu queria, de coração ficar com você pro resto da minha vida, mas eu não aguento mais!
-Pedro me desculpa!Eu sinto muito!Muito mesmo!
-João, me desculpa...mas eu não consigo!
-Por favor se esforçar!Você tem que conseguir!Eu não consigo me ver sem você.
Pedro saiu da sala.
João começa a chorar como um condenado, ele pega uma garrafa de cerveja e começa a beber.
(...)
-João? 'Cê tá aí?
-Tô...-Falou em meio aos soluços.
-João?!
Ele estava sentado no chão,as pernas estendidas, com uma garrafa de cerveja nas mãos e varias ao redor dele.
-Jão!Você não pode beber tanto assim!Oque aconteceu?
-Pedro...me deixou- Começou a chorar novamente.
-Sério?!Então foi isso que aconteceu?Ele saiu correndo pelos corredores feito um doido.
-Ele...tá bem?
-Acho que não.
-Eu preciso ir atrás dele...!-Ele diz se levantando, tonto, cambaleando para o lado.
-Não! Você não está em condições!Fica aqui que eu vou avisar o Renan pra te levar pra sua casa-Jão tinha comprado uma casa.
-Tá...não demora!
-Tô indo!Não sai daí.
Malu saiu da sala,e Jão caiu no sofá, acabando adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Demais Pejão
FanfictionJoão Vitor é um garoto de 19 anos.Ele se mudou para São Paulo e conhece Pedro ,e desde aí ele vem enfrentando um problema: o amor.