Acordo com o sol batendo no meu rosto, abro meus olhos de devagar, olho pro lado e vejo Emma ainda dormindo, me levando da cama e vou pro banheiro.
Escovo meus dentes e tomo um banho, me enrolo da tolha e saio do banheiro.
— Acorda, já amanheceu. — Chamo a Emma e a mesma resguma.
— Para de gritar minha cabeça tá doendo. — Diz a mesma choramingando.
— Eu nem estou gritando. — Digo procurando uma roupa.
— Vou tomar banho pra ver se eu melhoro. — Diz se levantando da cama.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Eu usava uma saia, e uma blusa sem muito decote meu tênis de sempre, meu cabelo estava solto, já Emma usava uma calça e um cropped preto e seus tênis.
— Vocês estão bem? — Davi pergunta pra mim e pra Emma.
— Na medida do possível, sim.
— Vou tomar água, licença. — Diz Emma saindo.
— Ela tá bem? — Pergunta Davi se referindo a Emma.
— Problemas com ele. — Respondo.
— Davi, vem aqui fazendo favor. — Um menino chama o Davi.
— Vou ali ver um negocio, já eu volto.
— Diz o mesmo saindo.Ando pelos corredores, e vou em direção ao meu armário, olho no relógio e vejo que já estava atrasada. Jogo as coisas no meu armário e pego só o que eu ia usar na aula. Quando acabar a aula eu volto e ajeito.
Bato a porta e apresso meus passos pra virar no corredor, mas sinto mãos em minha cintura e um puxão. Eu solto um grito e a pessoa me puxa, tento me segurar na porta que avia me levado, mais sendo muito mais forte, ele acaba me puxando pra dentro.
— O que... — levando o olhar encontrando o indesejável.
O garoto estava com o capuz da blusa tampando metade do seu rosto era impossível ver seus olhos, então não o reconheci. Ele estava ofegante enquanto me encarava com os punhos cerrados.
— Que roupa curta é essa?
— Uma voz rouca entra no meus ouvidos me causando arrepios.— Quem você pensa que é para falar assim comigo? eu nem sei quem é você. — Falei.
Ele agarra a barra da minha saia e a puxa pra baixo, a saia que estava um pouco na metade da minha coxa, agora estava quase no cumprimento do joelho.
— Ei, tira a mão de mim seu...
— Tome mais cuidado da próxima fez, princesa.
— Eu nem te conheço e você acha que manda em mim. — Digo sem entender nada.
— Em breve você me conhecerá. — O mesmo fala e sai.
Fico completamente chocada e intrigada ele sai e me deixa ali, em choque. Eu pensava que esse ano seria perfeito, mais já apareceu um maluco achando que manda em mim.
Saiu da sala e vou direto pra minha, me atrasei ainda mais por causa daquele desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO EM VOCÊ
Fanfiction(EM REVISÃO) Heather Miller, uma brasileira que foi morar em Los Angeles Califórnia para melhor acessibilidade para os estudos, quando conhece sua melhor amiga e começam a viver nas terras americanas, quando ela acaba conhecendo o dono da mansão da...